X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2019 às 09:54 | Atualizada em 04/06/2019 às 09:59

Beyoncé surge dublando Nala pela primeira vez em novo teaser de O Rei Leão, confira!

A live action da Disney está prevista para estrear no dia 18 de julho

Da Redação

Montagem-Divulgação

Desde que foi anunciada a participação de Beyoncé no live action de O Rei Leão uma grande expectativa se instalou entre os fãs do filme e da cantora. Mas, para nossa felicidade, a espera finalmente acabou pois a Disney divulgou na última segunda-feira, dia 3, um novo teaser em que a cantora aparece dublando a leoa Nala pela primeira vez!

No vídeo, que tem cerca de trinta segundos, Beyoncé fala diretamente para o protagonista Simba, dublado por Donald Glover.

- Simba, precisa ocupar seu lugar como rei. Precisamos de você, diz a leoa no vídeo, que traz cenas inéditas do filme.

Para quem não lembra, Nala faz um par romântico com Simba assim que o encontra anos após o seu exílio, provocado pela morte do pai, Mufasa, nas mãos do tio Scar. Ela conta para o herói sobre a situação precária do reino, agora governado pelo vilão, e os dois engatam um romance.

Assista ao vídeo:


Em O Rei Leão, que está com estreia prevista para o dia 18 de julho, Beyoncé fará um dueto com Donald Glover na nova versão de Can You Feel the Love Tonight, um dos hits do filme original. O elenco do novo filme ainda inclui outros astros, como Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor, John Oliver e James Earl Jones. 

A seguir, confira fotos inéditas da live action!


Por fim, um clique do ator e músico Donald Glover, que dubla o adulto Simba. - O Rei Leão é uma história atemporal, mas acho que a maneira como Favreau construiu, é uma história muito oportuna também. Eu só queria fazer parte de um bem global, disse Donald.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada