X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 11:35 | Atualizada em 11/07/2019 às 12:12

Beyoncé e Blue Ivy são flagradas gravando suposto videoclipe de música de O Rei Leão

Em entrevista, Donald Glover falou sobre como foi trabalhar ao lado da cantora para o longa-metragem

Da Redação

The Grosby Group

A expectativa para a estreia de O Rei Leão é grande, principalmente depois de Spirit, música lançada por Beyoncé para o longa-metragem, ter sido divulgada nas redes sociais. O filme só chega aos cinemas no dia 18 de julho e, enquanto isso, a diva do pop continua aprontando por aí. Depois da première do longa-metragem, a cantora e sua filha, Blue Ivy, teriam sido flagradas trabalhando em mais uma etapa do grandioso projeto da Disney.

Cliques e vídeos viralizaram nas redes sociais mostrando, supostamente, Beyoncé gravando um vídeo, que seria o videoclipe da música tema do filme. Nos registros, que você confere abaixo, Bey aparece ao lado da filha, Blue Ivy. Por enquanto, ninguém se pronunciou oficialmente sobre o flagra, mas os responsáveis pela divulgação das imagens na web garantiram se tratar de Bey e sua primogênita. 

As gravações teriam acontecido no estado do Arizona, nos Estados Unidos, em um local de difícil acesso e totalmente paradisíaco. O forte esquema de segurança, a disponibilidade de helicópteros no local e a grande equipe só reforçaram os rumores de que seria mesmo Beyoncé e que ela estaria dando continuidade ao trabalho que está realizando para O Rei Leão. Como você viu no ESTRELANDO, a beldade é responsável por dar voz a leoa Nala e também foi escolhida para fazer a curadoria do álbum musical inspirado no filme. O disco The Lion King: The Gift será lançado no dia 19 de julho e irá reunir faixas cantadas por artistas africanos para homenagear a produção.

Ver essa foto no Instagram

Beyoncé gravando clipe para “O Rei Leão” no Arizona

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

Ver essa foto no Instagram

Beyoncé e Blue Ivy na gravação de um clipe para “O Rei Leão” no Arizona

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em


Mas não é só Beyoncé que está deixando os fãs de O Rei Leão cada vez mais ansiosos para a estreia do filme! Donald Glover, que dubla a o protagonista Simba, também causou um alvoroço com sua entrevista para Jimmy Kimmel no programa Jimmy Kimmel Live. Para divulgar o novo trabalho, o astro surgiu no programa com uma fantasia de leão e contou para o apresentador como foi trabalhar ao lado de Bey.


- Você ficou no mesmo cômodo que a Beyoncé para gravar as músicas?, questionou Kimmel.

- Não, eu pedi para que isso não acontecesse. Eu não queria olhar nos olhos da Beyoncé enquanto cantava, brincou ele.

Na verdade, Donald não encontrou com Bey para gravar as músicas. O ator explicou que estava em Londres durante as gravações, por causa do filme Han Solo: Uma História Star Wars, e gravou seu trabalho em um estúdio local, depois a edição junto as vozes dos protagonistas. Bem-humorado, ele brincou que seria menos intimidador jogar basquete ao lado de Michael Jordan do que cantar ao lado de Beyoncé. 

Kimmel insistiu e quis saber o quanto os dois se conheciam, mas Donald deixou claro que os dois não eram muito íntimos:

- Não super bem… Bem o suficiente para dizer Oi, Beyoncé e depois ir embora, afirmou ele. 

A seguir, veja, em inglês, a entrevista de Donald Glover:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.