X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 16:53 | Atualizada em 11/07/2019 às 17:29

John Travolta teria tentado ressuscitar filho com procedimentos da Cientologia, diz site

Uma ex-participante da religião também revelou que Jada Pinkett Smith já foi uma recrutadora

Da Redação

Divulgação

Uma ex-integrante da Igreja da Cientologia, Sam Domingo, nora do cantor de ópera Plácido Domingo, deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail e falou sobre diversas celebridades que fazem parte da religião, conhecida por ter alguns métodos não-convencionais. 

Sam, que fazia parte do grupo da Cientologia composto por celebridades, revelou que, em janeiro de 2009, quando Jett, filho de John Travolta com Kelly Preston, morreu devido a uma convulsão, o ator tentou ressuscitá-lo usando procedimentos da igreja. 

Cientologistas acreditam que o espírito Thetan não escolhe um corpo até o nascimento. Se você perde um bebê antes de ter nascido, então é apenas uma casca vazia, nada do que se preocupar. É o mesmo com a morte. Para eles, quando seu corpo não pode mais ser usado, seu Thetan pode sair e pegar um novo corpo e continuar de onde você parou. John Travolta fez uma sessão de trazê-lo de volta à vida. Enquanto Jett estava na ambulância, é quando você ordena que o Thetan volte para aquele corpo, dizendo: Eu comando você a voltar para este corpo agora. Isso significa trazer alguém de volta à vida.

O procedimento não funcionou e, logo após a morte do filho, Kelly teria sido levada para uma Igreja da Cientologia, onde passou meses sendo verificada. Um pouco mais de um ano depois de Jett morrer, a mulher ficou grávida de Benjamin, enquanto ainda estava sendo observada pela Igreja, e os cientologistas acreditam que o Thetan teria passado do corpo de um filho para o do outro. Eita!

Tom Cruise

Não tem como falar da Cientologia sem mencionar Tom Cruise, né? Sam revelou que decidiu abrir o jogo sobre o que acontecia na Igreja na época em que participava ao ver que a filha do ator, Isabella, tinha virado garota propaganda da Cientologia

- Isabella está sendo usada como propaganda, ela é a filha de Tom Cruise, não é justo o que eles estão fazendo com ela e com Connor [Cruise]. Eles não tem escolha a não ser serem garotos propaganda da cientologia agora.

A ex-integrante contou, também, que após o divórcio de Tom com Nicole Kidman, em 2001, Isabella e Connor tiveram que sair da escola que frequentavam na Flórida, Estados Unidos, e foram mantidos isolados por um bom tempo. Além de Tom, boa parte de sua família também faz parte da igreja, como as irmãs dele - Lee Ann, Cass e Marian - e sua mãe, Mary Lee. 

- Você não pode ser anti-cientologia se for parte da família de Tom, você será desconectado - olhe para a filha dele, Suri [Cruise].

Para quem não lembra, após o divórcio de Tom com Katie Holmes, o ator parou de ver a filha que tinha com a atriz, Suri. 

Jada Pinkett Smith 

Essa é de impressionar: de acordo com Sam, Jada Pinkett Smith e Will Smith já fizeram parte da Cientologia! A mãe de Jaden e Willow Smith não só faria parte da igreja, como seria uma recrutadora e teria ganho uma comissão por levar famosos para a instituição. No entanto, ambos já negaram terem feito parte da religião em várias ocasiões. Será que é verdade? 

A seguir, saiba mais famosos que seguem a Cientologia:


Juliette Lewis, ex-namorada de Brad Pitt, também entrou para a Cientologia na década de 90. A atriz diz que a igreja a ajudou muito em seu programa de reabilitação e chegou a dizer ao The Daily Beast que é uma seita bastante incompreendida e acredita que há uma grande conspiração em relação à ela: - A grande mídia é financiada por empresas farmacêuticas, por isso, quando você tem a maior estrela de cinema do mundo do momento - Tom Cruise -, indo contra antidepressivos e Ritalina e apenas dizendo: Ei, por que não colocar uma etiqueta de advertência neles?. Ela continua: - Então quando Tom falou sobre a Cientologia, nunca vi alguém ser tão colocado para baixo e eles ainda o brutalizam com matérias sobre Cientologia até hoje. É uma filosofia religiosa e um movimento de auto-ajuda. E você nunca verá uma palavra verdadeira sobre o assunto na grande mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.