X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 08:24 | Atualizada em 11/07/2019 às 08:49

Miley Cyrus lamenta a morte de seu porquinho: Vou sentir sua falta

Cantora dividiu com os seguidores o momento difícil que está vivendo

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus usou o Instagram para dividir com os seguidores a triste notícia de que sua porquinha de estimação, Pig Pig, morreu. Sem revelar a causa da morte, a cantora publicou no Stories na última quarta-feira, dia 10, uma série de fotos e vídeos da porquinha, lamentando o ocorrido.

Muito triste em contar que minha queria amiga Pig Pig nos deixou. Eu vou sentir sempre sua falta, obrigada pelas diversas risadas e bons momentos, garota!, escreveu ela na legenda da publicação. 

Em outra publicação, Miley escreveu: eu vou sentir sua falta Pig Pig, disse ela, incluindo dois emojis de corações partidos. A cantora adotou Pig Pig em 2014, logo após a morte de seu cachorro Floyd. O bichinho de estimação era protagonista de diversas fotos compartilhadas pela loira nas redes sociais.

Mas esse não parece ter sido o único momento difícil que Miley viveu no últimos tempos. Segundo a People, em podcast, a irmã da cantora, Brandi Cyrus, revelou que no final de junho ela e sua família enfrentaram um momento bastante turbulento quando acompanharam Miley ao Festival Glastonbury 2019. A família viajou de avião até o Reino Unido e acabou passando um sufoco durante o voo.

- Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve de voltar porque tinha outros aviões em nosso caminho. Do nada, quando estávamos pousando, nós arremetemos e o avião lançou para esquerda e virou. Foi uma loucura! Depois de 10 minutos circulando, eles voltaram para pousar novamente. Mesma coisa aconteceu! Minha mãe começou a chorar e a surtar. Eu tentei manter a calma, por todo mundo, relembrou ela. 

Brandi contou que Miley ficou desesperada, assim como sua mãe. O clima ficou ainda mais tenso depois que a tripulação avisou que eles quase bateram em outro aviação:

- Cinco minutos passaram e claramente voltando para cima, eles finalmente voltaram e nos disseram: Não precisar entrar em pânico, mas alguém estava na nossa faixa no céu e nós bateríamos nele, disse. 

Que sufoco, hein? Felizmente, nada de pior aconteceu e Miley conseguiu chegar sã e salva para realizar o show no festival de música! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.