X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 15:35 | Atualizada em 12/06/2019 às 16:05

Miley Cyrus celebra dez anos com Liam Hemsworth debochando de rumores negativos sobre os dois

A cantora também veio a público se desculpar por uma entrevista que fez no passado

Da Redação

The Grosby Group

Miley Cyrus arranjou um jeito bem diferente de celebrar os dez anos de relacionamento com o marido, Liam Hemsworth. Nos Stories, a cantora compartilhou notícias de que os dois tinham se separado e, na legenda, brincou com a situação:

Feliz aniversário de 10 anos, meu amor. Legal ver que todo mundo ainda é tão idiota como em 2009! Algumas coisas nunca mudam... e eu espero que a forma com que você se sente sobre mim seja uma delas. Sua para sempre.

Depois, Miley postou fotos do filme que fez com Liam, A Última Música, e escreveu mais uma declaração de amor:

Comecei a gostar de você em 2009. As coisas ficaram profundas. Feliz aniversário. 

Esse casal é uma fofura, né? Já queremos que venha um baby por aí!

Polêmica

Mas nem tudo na vida de Miley são flores. Nas redes sociais, a cantora voltou a falar sobre a polêmica do hip-hop que começou em 2017. Na época, Miley deu uma entrevista para a Billboard dizendo o seguinte:

- Eu amo essa nova música do Kendrick [Lamar, chamada Humble]: Me mostre algo natural como um bumbum com algumas estrias. Eu amo isso porque não é Venha sentar no meu p*u, chupe meu p*u. Eu não ouço mais isso. Isso é o que me empurrou para fora da cena hip-hop um pouco. Era muito Lamborghini, tenho meu Rolex, tenho uma garota no meu p*u - eu não sou assim.

Acontece que a cantora foi bastante criticada por isso, já que ela generalizou e falou de forma superficial sobre toda uma cultura musical. Então, recentemente, Miley se desculpou após assistir ao vídeo Miley Cyrus Is My Problematic Fav... Sorry [Miley Cyrus É Minha Problemática Favorita... Desculpe], da youtuber As Told By Kenya .

Acabei de assistir seu vídeo. Obrigada por me dar esta oportunidade para falar. Ficar calada não sou eu. Estou ciente da minha plataforma e sempre a usei da melhor maneira que sei e para trazer uma luz à injustiças. Quero começar dizendo que sinto muito. Eu reconheço que dizer isso me tirou um pouco da cena do hip hop foi insensível, já que é um privilégio ter a habilidade de entrar e sair da cena. Há décadas de desigualdade que reconheço, mas ainda tenho muito a aprender. O silêncio está à parte do problema e eu me recuso a ficar quieta. Minhas palavras se tornaram um divisor de águas em um tempo onde a união é crucial. Eu não posso mudar o que eu disse naquele momento. Mas eu posso dizer que estou profundamente arrependida pela desconexão que minhas palavras causaram. Simplesmente: eu f**i com tudo e peço sinceras desculpas. Estou comprometida em usar minha voz para curar, mudar e defender o que é certo, escreveu Miley.

Nunca é tarde para se arrepender, né? A seguir, veja os altos e baixos da carreira de Miley Cyrus:


Infelizmente, Miley está passando por mais uma fase difícil. Sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, acabou sendo atingida pelo grande incêndio que devastou a região no mês de novembro deste ano. Além de perder a mansão, a cantora possivelmente cancelou o seu casamento com Liam Hemsworth. Complicado, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.