X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 18:47 | Atualizada em 12/07/2019 às 20:53

Ao lado de Alexandre Pato, Rebeca Abravanel comemora aniversário da irmã em igreja, confira!

Além de Rebeca, Patricia Abravanel também compareceu ao aniversário de Daniela Beyruti

Da Redação

Divulgação

Momento família! Recém-casados, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato posaram abraçadinhos em foto de aniversário da irmã da apresentadora, Daniela Beyruti. A filha de Silvio Santos comemorou os 43 anos de idade na última quinta-feira, dia 11, em uma igreja ao lado de familiares e amigos.

Além de Rebeca e Pato, Patricia e Renata Abravanel compareceram ao aniversário da irmã, assim como, é claro, o marido de Daniela, Marcelo Beyruti. A foto também contou com alguns amigos famosos, como o criador do Patati Patatá, Rinaldi Faria, o jogador Rivaldo e sua esposa, Eliza, e os pastores Cassi e André Valadão. 

Na legenda do clique, Daniela agradeceu a presença de todos e explicou a ausência de algumas pessoas - ela, no entanto, não mencionou o nome do pai. 

Aniversário mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos... Fábio Faria [marido de Patricia Abravanel], que está em Brasília por uma boa causa e Caio Curado [marido de Renata Abravanel], que fugiu da foto!

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram no final de junho em uma cerimônia secreta e para pouquíssimas pessoas em São Paulo. Confira, a seguir, mais famosos que também optaram por casamentos discretos: 


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.