X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 17:35 | Atualizada em 12/07/2019 às 17:39

Ed Sheeran fala pela primeira vez sobre casamento com Cherry Seabon, saiba detalhes!

Segundo site da BBC, o cantor concedeu uma entrevista e nela comentou discretamente o assunto

Da Redação

The Grosby Group

Sem a menor dúvida, Ed Sheeran é uma das celebridades que mais preservam sua vida pessoal e por isso, não foi de se estranhar que houveram tantas indagações sobre ele ter se casado com sua namorada de infância Cherry Seabon! Segundo o site da BBC, o ruivinho matou nossa curiosidade e, durante uma entrevista a um podcast, confirmou de vez que atou o nó com sua amiga de infância!

Para quem não sabe, o cantor lançou nesta sexta-feira, dia 12, seu novo álbum chamado No.6 Collaborations Project - que em português significa algo como projeto número seis de colaboração - e nele é possível encontrar a música composta pelo cantor, Remember The Name, em que ele usa o termo minha esposa. De acordo com a publicação, na entrevista Ed não deixou de comentar a referência declarando o seguinte:

- Eu sabia que estaria casado quando esta música fosse lançada. 

Além disso, a BBC contou também que este álbum novo inclui as parcerias do britânico com Justin Bieber, Eminem, 50 Cent e Bruno Mars!

Parece que 2019 está indo muito bem para Ed, né? Confira abaixo fotos do último show que ele fez no Brasil: 


Mas, ainda que a primeira noite tenha sido repleta de animação, Ed Sheeran volta a tocar nesta quinta-feira, dia 14, em São Paulo, também no Allianz Parque. O segundo show, que foi o primeiro a ser anunciado, está esgotado desde novembro. No domingo, dia 17, o cantor volta a performar em Porto Alegre na Arena Grêmio e, coincidentemente, irá comemorar seu aniversário de 28 anos também. Imagina que incrível? Depois do Brasil, Divide Tour ainda passa por outros países da América Latina e acaba em agosto, na Europa, provavelmente como uma das mais lucrativas de todos os tempos. Quem pode, pode!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.