X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 16:05 | Atualizada em 12/07/2019 às 16:47

Roberta Miranda interrompe show de imediato para socorrer fã: - O mínimo que eu poderia fazer

A cantora se solidarizou e atendeu um fã que passou mal durante sua apresentação

Da Redação

Divulgação

Roberta Miranda surpreendeu a todos em um show que realizou na última quarta-feira, dia 10, em Piracicaba, município do interior de São Paulo. A cantora interrompeu a sua apresentação quase que imediatamente após perceber que um fã estava apresentando sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa). Assista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Depois, Roberta explicou, emocionada, como se sentiu naquele momento: 

Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo. 

Nas redes sociais, ela ainda recebeu diversos elogios de seus internautas:

Estava lá!!! Você é um exemplo de artista e profissional! Já era fã, depois do show de ontem, virei admiradora... sem palavras..., escreveu uma usuária do Instagram

Sempre soberana com seu público, comentou outra.

Empatia e respeito! Muita admiração por você, ressaltou uma terceira.

A seguir, veja mais artistas que já tiveram problemas no palco:


A noite do Brit Awards, em Londres, não foi o dia de sorte para a cantora Madonna, que levou um tombo enquanto se apresentava. Porém, ela não se abateu e escreveu em seu Instagram: O amor vai me levantar. Além disso, ela culpou a capa da marca Armani: A Armani me fisgou. Minha linda capa foi amarrada muito apertada! Mas nada vai me impedir e o amor realmente me ergueu. Obrigado pelas suas mensagens carinhosas. Eu estou bem!, escreveu para tranquilizar seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.