X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2019 às 16:34 | Atualizada em 13/07/2019 às 16:44

Priscilla Alcântara revela que Yudi Tamashiro já atropelou Silvio Santos (de skate!), entenda!

Os dois participaram do Programa da Maísa e fizeram várias revelações

Da Redação

Divulgação-SBT

Quem acompanhava o Bom Dia e Cia., do SBT, na época em que ele era apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, certamente tem na dupla dois ídolos. Pois na tarde deste sábado, dia 13, eles participaram do Programa da Maísa e fizeram revelações para lá de engraçadas. A começar pelo fato de que o apresentador já atropelou Silvio Santos, sabia? Pois é! Priscilla contou o fato:

- Yudi já atropelou o Silvio andando de skate. Logo em seguida, Yudi se explicou: 

- O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê.

E não é só! Apaixonado por sake, Yudi revelou que também fez uma entrada no programa Hebe com o objeto. 

- O pessoal da produção falou para eu não deixar a Hebe andar de skate. Ela era doidinha como eu. Entrei no palco e não deu outra. Ela quis. Pensei que seria demitido no dia seguinte, disse ele, contando que recebia conselhos da saudosa apresentadora. 

- Ela ligava e falava: Você não está no interior. Não precisa falar computadorrrr. É computador.

Pode? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.