X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2020 às 00:02 | Atualizada em 24/01/2020 às 14:37

Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita; confira o resumo da semana de Malhação - Toda Forma de Amar

A novela teen sempre promete altas emoções!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Segunda-feira, dia 27 de janeiro

Lígia ajuda Rita a se entender com Nina. Rui intimida Leila, que entra em pânico. Filipe sugere que Rita aceite compartilhar a guarda de Nina com Lígia. Thiago deixa escapar para Rui sobre as visitas de Rita à casa de Lígia, e Carla repreende o filho. Fafi tem uma conversa com Henrique. Lígia se nega a compartilhar a guarda de Nina com Rita. Marquinhos se preocupa com a insatisfação dos alunos frente às propostas de sua chapa com Diana. Lígia e Madureira viajam juntos. Andressa beija Henrique. Rita se preocupa com as ameaças de Rui. Max evita falar sobre trabalho e Regina fica tensa. Marquinhos orienta Fake a espalhar notícias falsas sobre a chapa de Jaqueline. Rita confidencia a Carla seu temor em relação a Rui.

Terça-feira, dia 28 de janeiro

Rita confirma a Carla que é mais seguro que Raíssa se afaste de Rui. Madureira e Lígia namoram. Max decide organizar uma festa em comemoração a Rafael, e Regina e Guga se preocupam. Carla encerra o contrato de Rui com Raíssa. César exige conhecer a família de Daniel. Fake divulga a foto de Andressa e Henrique se beijando, e Diana culpa a Chapa Quente. Anjinha incentiva Fafi a pressionar Henrique. Andressa e Fafi se entediam com Henrique. Fafi sugere a Jaqueline e Anjinha que a Chapa Quente promova um beijaço no colégio e Diego ouve. Max decide apostar na bolsa de valores. Filipe estranha a ausência de Leila. Lara surpreende Leila em seu escritório. Margarida falece, e Meg, Raíssa e Guga apoiam Camelo e Serginho. Joaquim vê Lígia e Madureira se beijando. Rita diz a Filipe que aceita compartilhar a guarda de Nina com Lígia.

Quarta-feira, dia 29 de janeiro

Filipe comemora a decisão de Rita. Joaquim se surpreende ao saber que Lígia e Madureira estão namorando. Lara desconfia de Leila. Carla aconselha Rita a conseguir um novo advogado para orientá-la. Jaqueline sugere que Raíssa faça um show em apoio à Chapa Quente. Max faz um investimento financeiro de alto risco. Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo, e Marquinhos nota. Cida ouve quando Lara reclama de Leila para Filipe. Marquinhos pensa em convocar Nanda para fazer um show em apoio à chapa de Diana. Daniel decide apresentar César à sua família. César se insinua para Vânia. Meg comemora o sucesso de seu vlog. Guga se preocupa com o comportamento obsessivo de Max. Rita revela a Cláudio que tem medo de Rui.

Quinta-feira, dia 30 de janeiro

Rita afirma a Cláudio que não confia em Rui. Leila chantageia Rui com uma informação sobre Lara. Marquinhos tenta convencer Nanda a fazer um show em apoio a Diana. Meg estranha o comportamento de Leila. Rita garante a Filipe que prefere falar sozinha com Rui. Eliane orienta Nanda a testar uma nova forma de cantar. Nanda aceita a proposta de Marquinhos. Jaqueline tem uma ideia para recuperar a biblioteca da escola, e Diana se revolta. Daniel afirma a César que apresentará sua família ao sogro. Fafi discute com Andressa, e Henrique a repreende. Daniel liga para sua mãe, com o apoio de Milena. Cléber cuida de Rafa. Juarez é hostil com Daniel, mas Mariliz aceita conhecer Milena. Leila apresenta a Rui uma prova contra Lara.

Sexta-feira, dia 31 de janeiro

Rui descobre que Lara subornou Isaura e agradece a Leila. Rita comenta com Meg sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa gosta de saber que Nanda voltará a se envolver com a música. Diana não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi questiona Andressa sobre Henrique. Guga desconfia de Leila, e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho sobre a amiga. Max perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel afirma a Milena que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.