X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 10:22 | Atualizada em 15/07/2019 às 10:42

Grazi Massafera diz que não fala todo dia com Cauã Reymond e elogia Mariana Goldfarb: Menina de coração bom

Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre a relação com o ex-companheiro e com a atual esposa do ator

Da Redação

Montagem-Divulgação

Grazi Massafera, mais uma vez, mostrou que mantém uma boa relação com o ex Cauã Reymond e a atual esposa do ator, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que mantém contato com o galã da TV Globo por causa da filha que possuem juntos, a pequena Sofia, de sete anos de idade. 

- A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempos alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade, explica ela sobre a educação que os dois dão para a criança.

Sincera, ela também afirmou que possui mais medo da morte das pessoas que ama do que do próprio fim de sua vida:

- Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente vai, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou (o acidente do filho Benício ) foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família. 

A beldade também não deixou de citar Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. Grazi, que sempre interage com a madrasta da filha nas redes sociais, foi só elogios à ela:

- Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem.

A seguir, relembre as grandes revelações de Grazi Massafera: 


E quando estava no ar em Verdades Secretas, da Globo, ela contou também em entrevista para o jornal O Globo que abriu bastante mão de hábitos essenciais de higiene: - Já fiquei uma semana sem lavar o cabelo para ver como ficava. Para chegar perto da realidade, deixei de fazer unha, depilação, não tiro sobrancelha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.