X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 08:25 | Atualizada em 15/07/2019 às 12:20

Lady Gaga teria se mudado para apartamento de Bradley Cooper, diz revista

O suposto casal teria decidido morar junto logo após o término de Cooper com a modelo Irina Shayk

Da Redação

The Grosby Group

Desde que protagonizaram Nasce Uma Estrela e provaram ter uma química invejável, Bradley Cooper e Lady Gaga têm sido alvo de rumores de que estariam namorando - que só se intensificaram depois que o ator anunciou a separação de Irina Shayk, em junho. Agora, de acordo com a revista In Touch, o relacionamento teria deslanchado para valer. 

Segundo a publicação, Gaga teria se mudado para o apartamento de Bradley em Nova York, nos Estados Unidos, logo depois de Irina sair do imóvel, e já estaria redecorando a nova residência e dando seu toque pessoal.

Ela já se mudou com algumas de suas coisas para o apartamento. Ele é um homem muito focado no relacionamento e não existem dúvidas de que eles estão apaixonados. Morar juntos era o próximo passo lógico. E agora eles não querem mais fingir, disse uma fonte.

Apesar disso, a mesma fonte ainda afirma que os dois não estão pensando em oficializar a união no momento - mas que, no futuro, planejam se casar e ter filhos. 

Eles já sentem como se estivessem sob um holofote, e não querem toda a atenção de um casamento agora. Eles sabem como se sentem um sobre o outro, e é isso que importa. Eles não precisam oficializar.

A informação, no entanto, foi desmentida pelo site Gossip Cop. Segundo a publicação, várias fontes próximas a Bradley e Gaga disseram diversas vezes que os dois são apenas bons amigos. Além disso, o Entertainment Weekly revelou, em junho, que Cooper não estaria interessado em namorar no momento, já que está focado em sua carreira e em cuidar da filha que tem com Irina, Lea, de dois anos de idade. 

A seguir, confira mais relacionamentos que, assim como o de Bradley e Irina, chegaram ao fim em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.