X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 15:35 | Atualizada em 20/07/2019 às 14:11

Marília Mendonça posta selfie mostrando a barriguinha e brinca: Dois bebês gordinhos

A cantora ainda ganhou uma festa surpresa - e temática - para adiantar as comemorações de seu aniversário!

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça está bem feliz curtindo sua primeira gravidez e, vez ou outra, ela registra momentos mais do que especiais em seu Instagram! Dessa vez, ela postou uma foto em frente ao espelho em que aparece mostrando a barriguinha. Na legenda, fez uma brincadeira ao escrever o seguinte:

Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?) indo animados pro último show da semana pra depois ir pra casa ganhar comida da vovó, Ruth Moreira, e chamego do papai.

Murilo Huff, pai de seu filho, comentou na imagem:

Amo vocês.

Além disso, no último domingo, dia 14, a sertaneja ganhou uma festa surpresa para celebrar os seus 24 anos de idade, que acontece, oficialmente, no dia 22 de julho! Ao realizar um show Festival de Inverno, no Rio de Janeiro, a cantora foi recebida com um camarim todo decorado para o seu aniversário, com detalhes, inclusive, de um chá de bebê.

Confira os registros logo abaixo!


Recentemente, ela usou o Instagram para falar sobre a rotina puxada de shows: Cá estamos, próximos ao sétimo de sete shows seguidos e observando o quanto somos muito mais fortes do que imaginamos quando confiamos em Deus. Ele entende os nossos limites e fraquezas. Cada um ao seu jeito. Uns fazem 60 shows no mês, outros tem essa meta em seu sonho. Há trabalhos muito mais pesados, há quem nem tenha um trabalho e sonha tanto por uma oportunidade. Cada um em seu modo, sentindo saudade ou sentindo falta do que nunca teve. Cada um ao seu modo, querendo muito e fazendo menos, querendo o mundo em suas costas sem ao menos saber o peso. Todos nós, com nossas particularidades, somos renovados por Deus a cada dia. Vir pra casa hoje, aproveitando que o show é perto doeu um pouco, sabe, doeu por coisas bobas, mas tão particulares pra mim: queria curtir um pouco mais o colinho da minha mãe, queria poder ir ao cinema com meu irmão, queria jantar com eles, queria ficar com eles... principalmente nesse momento de carência que 'entendedoras entenderão'. Pois é, queria tudo isso. Mas Deus me quer forte, levando a minha música pro mundo e realizando todos os planos que Ele tem pra mim e aqui estamos nós, renovados e firmes pra cumprir com nosso propósito de vida. Sinta Deus renovando os seus sonhos e se levante dai! você tem um mundo pra ganhar, escreveu ela em tom de desabafo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.