X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2019 às 08:58 | Atualizada em 16/07/2019 às 11:27

Grazi Massafera revela o que faria se tivesse pouco tempo de vida: - Falaria uns desaforos para quem merece

A atriz é a protagonista de Bom Sucesso e caiu no samba durante lançamento da trama

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação

Protagonista da novela Bom Sucesso, Grazi Massafera foi a celebridade mais disputada no lançamento da nova trama das sete, na última segunda-feira, dia 15. Com um vestido curto e decote generoso, a atriz fez a linha sincera ao falar o que faria se passasse, na vida real, pela situação que Paloma, sua personagem no folhetim, vive na ficção, já que a costureira descobre que tem poucos meses de vida após um diagnóstico de um exame trocado com o de Alberto, vivido por Antônio Fagundes

- Ia tentar viver intensamente esses meses, mandar tudo para as cucuias. Ia viajar com a minha filha para tudo quanto é lado, comer, beber... Iria agarrar minha filha, pular de asa delta. Acho que seria meio Paloma, falaria uns desaforos para quem merece. A gente pensa que é imortal, mas não é. Ela começa a viver de forma mais intensa, confessou. 

Além disso, Grazi entregou que sua rotina está pesada, mas que não reclama do excesso de trabalho. 

- Eu me coloco no lugar dela todo o dia, mas no dela do que no meu ultimamente. Estou prisioneira do Projac, mas é muito prazeroso. É uma novela que tem muito drama, mas é muito leve, tem uma pitada de humor. Sei que protagonista sofre do início ao fim, mas vamos lá, gente, vamos sofrer, brincou. 

Ela falou também da importância do que Paloma representa. 

- Acho que é uma homenagem a todas as mulheres. Estamos vivendo um momento feminino tão bonito, forte, com papéis interessantes e é muito bom resgatar isso. Estou mais madura. É prazeroso, disse. 

Na novela, que estréia no próximo dia 29 substituindo Verão 90, ela também fara parte de uma escola de samba. E no lançamento da trama a atriz mostrou que sabe sambar, igual a sua personagem. Quando foi chamada ao palco, onde o conjunto Fundo de Quintal realizava um show, ela provou mais uma vez que era a estrela da noite. Confira as fotos do evento, a seguir:


Já Armando Babaioff promete dar trabalho aos colegas! Ele será Diogo, um rapaz de caráter bem duvidoso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.