X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 09:43 | Atualizada em 17/07/2019 às 10:42

Karina Bacchi explica mesversário de Enrico e Luciana Gimenez dispara: Que preguiça!

Em entrevista ao Luciana By Night, a apresentadora falou sobre relacionamento com Amaury e a decisão de engravidar de Enrico

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi abriu seu coração ao falar sobre a família que construiu após a chegada do filho, Enrico, que está com dois anos de idade. Em entrevista à Luciana Gimenez, a apresentadora deu detalhes sobre sua relação com Amaury Nunes, a escolha da gravidez independente e os planos de ter um segundo filho.

Em clima de descontraído, Gimenez quis saber detalhes sobre a rotina da mamãe-coruja, que faz sucesso nas redes sociais por causa das fotos fofas do pequeno. Enquanto a loira falava sobre a decisão de apenas deixar Enrico comer doces em festinhas, a apresentadora questionou:

- O que é mesversário?

Karina tentou explicar:

- Antes de completar um ano, tem a festinha de um mês, dois, três, quatro...cinco meses.

Sincera, Luciana Gimenez, que é mãe de dois meninos, disparou:

- Que preguiça! Que preguiça... A festa de um ano já é um drama.

Envergonhada, a convidada do Luciana By Night explicou que na verdade não faz uma comemoração grande, mas apenas um registro do crescimento do pequeno:

- É só um bolinho para registar, finalizou.

No bate-papo, Karina comentou como aconteceu a decisão de ter uma produção independente:

- Acabou culminando no final de um relacionamento, que durou 15 anos, a chegada dos 40 anos e a vontade máxima de se tornar mãe. Acho que o grande despertar para a maternidade foi quando eu descobri que eu tinha um problema nas trompas. Eu tive que tirar as trompas e me serviu como um alerta. E o sonho de ser mãe vou deixar de lado? Aí acabei optando por separar e fazer de forma independente, mas sempre quis uma família completa. Eu esperava a chegada de um novo amor e chegou!

Ela também entregou como conheceu Amaury Nunes, com quem está casada desde novembro de 2018:

- Nós tínhamos um amigo em comum, que é inclusive padrinho de casamento, e o Amaury já tinha tentado me conhecer antes mesmo de eu engravidar. O encontro acabou rolando 20 dias depois do Enrico nascer, em Miami. Ele disse que queria conhecer o Enrico e acabou sendo assim.

Depois que começaram a se relacionar, Amaury passou a desempenhar a função de pai de Enrico e Karina explicou que tudo se deu de forma muito natural:

- Ele é maravilhoso, não só como marido, mas como pai também. Ele é muito dedicado, ele gosta de fazer coisas que normalmente os pais ou maridos acabam deixando para mãe. Então, ele é um superpai, chama o Enrico de filho e o Enrico chama de pai. É uma conexão muito linda, só tenho a agradecer.

E ainda revelou que os dois tomaram a decisão de oficializar a paternidade de Amaury:

- Nós vamos oficializar a paternidade, já estamos dando entrada nos papeis e vai dar tudo certo. A responsabilidade é com o Enrico. Eles já se consideram pai e filho não dá para tirar isso da criança. A gente casou para ficar para sempre, tem esse objetivo. Tem altos e baixos, nós temos defeitos, mas o principal que a gente quer seguir adiante, a gente vai se moldando, se respeitando... Eu fui bastante cautelosa, mas o Amaury não foi me cobrando desde o começo. Ele me respeitou muito, fomos pouco a pouco. O chamar de pai aconteceu depois que a gente se casou. Fui confiando e vendo que aquele relacionamento era para sempre.

Como você já viu no ESTRELANDO, os dois já planejam aumentar a família. Karina, mais uma vez, falou sobre o assunto, afirmando que espera que consiga engravidar:

- Quero ter mais um filho esse ano com o Amaury. Vamos tentar, porque já estou chegando aos 43, vamos ver se vai dar certo!

A seguir, veja a entrevista completa: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.