X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 14:58 | Atualizada em 17/07/2019 às 15:10

Produção do Domingão do Faustão demite 11 bailarinas, diz colunista

Balé de Fausto Silva pode seguir um pouco mais reduzido, caso essas vagas não forem preenchidas

Da Redação

Divulgação

Parece que a crise bateu no Domingão do Faustão, e não parece ser crise de brigas não, e sim financeira mesma. De acordo com informações compartilhadas pelo colunista Chico Barney, cerca de 11 bailarinas do programa da Rede Globo foram demitidas nesta quarta-feira, dia 17.

Ainda segundo o jornalista, a decisão foi inesperada porque dois quadros queridos pelo público estão retornando nas próximas semanas que são: o Dança dos Famosos e o Ding Dong. Barney ainda afirmou que as trocas de elenco na emissora são rotineiras, mas é muito incomum um número tão grande de bailarinas serem demitidas de uma única vez.

Mas o que fica no ar é se a Rede Globo vai preencher essas 11 vagas ou se o Domingão vai seguir com o seu balé um pouco mais reduzido. O que nos resta esperar é a emissora e a produção do programa se pronunciarem sobre o assunto.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.