X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 09:35 | Atualizada em 17/07/2019 às 10:49

Após ser desmascarada no altar, Vivi Guedes foge da igreja, se consola com Chiclete e web surta com química do casal em A Donda do Pedaço

A influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira foi humilhada por Camilo, papel de Lee Taylor, no altar

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois dos fãs de Vivi Guedes, interpretada por Paolla de Oliveira na novela A Dona do Pedaço, terem surtado com ela sendo desmascarada por Camilo, a quem Lee Taylor dá vida, no altar, mais uma cena fez a web ir à loucura.  

Na última terça-feira, dia 16, logo que o policial revelou o caso de Vivi com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, a influenciadora digital ficou arrasada com a atitude do investigador, mas o sofrimento da gata não durou muito tempo. Apaixonada pelo sobrinho de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, a morena fugiu da igreja e foi consolada pelo rapaz.

Nas redes sociais, os internautas celebraram a química entre os personagens e shipparam o casal!

Uma usuária escreveu:

Eu fico chocada com essa química entre Chiclete e Vivi Guedes. É fogo para todo ladoooo.

Já outra disse:

A química de Viclete = Tudo.

Lembrando que tempos atrás uma internauta chegou a falar sobre essa química toda entre os dois com Bianca Bin, atriz com quem Sérgio está atualmente. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.