X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 15:23 | Atualizada em 04/07/2019 às 10:46

Seguidora pede para que Bianca Bin tome cuidado com Paolla Oliveira e atriz rebate: Plantar competição entre mulheres é tão cafona

Em A Dona do Pedaço, Paolla interpreta Vivi, par romântico de Chiclete, personagem de Sérgio Guizé , que namora Bianca

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paolla Oliveira tem passado por momentos tensos ultimamente, principalmente depois de um vídeo íntimo ser atribuído a ela - a atriz, no entanto, já afirmou que se trata de uma sósia sua, que trabalha como atriz pornô. Agora, alguns internautas tem confundido realidade e ficção e criticando Paolla por sua personagem em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes. 

Tudo começou quando Bianca Bin publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece bem plena curtindo um solzinho. Além de diversos elogios, uma seguidora decidiu dar um alerta à atriz, e escreveu:

Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla. 

Para quem não sabe, em A Dona do Pedaço, Vivi é par romântico de Chiclete, personagem de Sérgio Guizé, que é namorado de Bianca na vida real. Ela, no entanto, fez questão de responder a seguidora e acabar com qualquer rumor de rivalidade com Paolla. 

Neia, meu bem. Não vejo o porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, tô shippando Viclete [par romântico entre Vivi e Chiclete]. Sergio Guizé também tá muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos.

Outra seguidora perguntou para Bianca porque ela só respondia críticas nos comentários de suas fotos, ao que ela respondeu:

Para iluminar, levar clareza, novas perspectivas... Questionar, debater, evoluir, né more.  

Evoluída, né? A seguir, confira os famosos que já rebateram críticas nas redes sociais: 


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.