X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 18:19 | Atualizada em 19/07/2019 às 00:08

Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de cara de favelada: Ofensas gratuitas

Um seguidor a chamou de diversos nomes, mas a atriz não deixou passar

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine está sem tempo para os haters! Pouco tempo após rebater uma pessoa que a chamou de sub, a atriz novamente se revoltou e não deixou passar o comentário de um usuário do Twitter que, sem nenhum motivo aparente, mandou uma mensagem para ela dizendo o seguinte:

Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira.

Mencionando a mensagem, para expôr a pessoa, Bruna, que pode estar vivendo affair com o ex de Kourtney Kardashian, comentou:

Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!

Em seguida, para ironizar ainda mais a situação, postou o meme do biscoito, alegando que a pessoa que a xingou só queria chamar a atenção.

Pronto, calma... Tá aqui, escreveu junto com a imagem de Harry Potter segurando um biscoito.


Toda essa troca de looks rendeu um divertido comentário de Priscilla Alcântara, amiga de Bruna. Ao postar a foto que você vê logo acima no Instagram, a atriz disse o seguinte: Terceiro e último look da debutante ontem!. Priscilla, então, concordou, dando risada: Debutante, rachei, você é minha amiga mesmo!. Como resposta, a atriz ainda continuou a brincadeira: Eu não posso ver um evento que já quero debutar com direito a look da recepção, look da valsa e look da festa! Nascemos pra ser amigas, anja! Maravilhosa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.