X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 13:13 | Atualizada em 21/07/2019 às 21:40

Simone e Simaria protagonizam discussão no Tamanho Família: - Depois a jumenta sou eu

O bafafá foi tão forte que parte da participação delas teve que ser regravada

Da Redação

Divulgação

Chora não, coleguinha! Quando nós pensamos em Simone e Simaria, além das músicas de sucesso que elas emplacam, vem logo na nossa cabeça a relação para lá de bem-humorada que as duas possuem, né? Por isso, não foi de se estranhar ver em uma prévia liberada pelo programa global Tamanho Família elas protagonizando uma cena de briga que fez até com que elas tivessem que regravar a prova!

A confusão toda começou quando as duas tiveram que cumprir um desafio em que Simone fazia desenhos e Simaria tinha que descobrir o que eles significavam. A questão foi que a desenhista achou que sua irmã não estava levando tão a sério o desafio, porque não estava conseguir entender as imagens:

- Não é para fazer graça. Ou você vai brincar direito ou não vai, esbravejou Simone.

- O Satanás desenha três desenhos em um só para o capeta adivinhar, berrou então Simaria, olhando para as câmeras.

Continuando o climão competitivo e para lá de engraçado, Simone apagou o quadro em que estavam os desenhos a pedido da irmã para recomeçar a brincadeira e Márcio Garcia teve que chamar um vigilante da prova para impedir a ação. Não sendo surpresa para ninguém, isto não adiantou de nada e o diretor pediu para a prova ser regravada. Mas, sendo as coleguinhas bem espevitadas, é claro que isto não aconteceu sem antes continuarem trocando algumas farpas:

- Depois a jumenta sou eu!, exclamou Simaria

- Eu fiz isso para tu identificar, tu é burra, respondeu a esposa de Kaká.

Eita! O episódio que contará com a participação delas irá ao ar no próximo domingo, dia 21. Quem aí também ficou ansioso para ver o que mais as duas aprontaram por lá? Confira abaixo os momentos mais fofos das duas:


Pouco depois de Simaria ter terminado o primeiro tratamento da tuberculose, a dupla se apresentou no Fantástico, em um mini-show muito especial. Simaria chegou a se emocionar e as duas se abraçaram bastante enquanto cantavam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.