X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2019 às 14:12 | Atualizada em 16/06/2019 às 14:33

Viviane Araújo conta a sua trajetória na TV durante o Tamanho Família: - Vim para a televisão por conta do Carnaval

Atriz também recebeu uma enorme homenagem dos seus familiares e tudo acabou em muito samba com a Salgueiro

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo participou neste domingo, dia 16, do programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia que adora fazer os famosos e quem está em casa ficar com os olhos cheios de lágrimas de emoção. E o programa deste domingo não foi nada diferente. 

A atriz participou de diversas dinâmicas, deu muito risada ao lado da outra família que também estava participando - a de Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando Zor, e os dois receberam uma linda homenagem no fim do programa que no telão do palco acabou mostrando alguns momentos da infância deles, mas o que chamou mesmo a atenção foi que Vivi não poderia deixar de citar sobre as suas inúmeras participações e o quanto ama o Carnaval.

- Desde muito criança eu sempre gostei de samba, tudo por uma certa influência do meu pai que ouvia Alcione, Novos Baianos e muita Beth Carvalho em casa. O Salgueiro [escola de samba] foi onde eu realmente me encontrei dentro do Carnaval. Foi algo super carnal! Eu simplesmente fico louca com o barulho da bateria e foi uma verdadeira delícia me tornar rainha de bateria da Salgueiro.

Viviane Araújo aproveitou também e  comentou sobre a sua trajetória na televisão com Márcio Garcia e o quanto ela se sente grata pelo Carnaval ter aberto muitas portas de oportunidades para ela. 

- Eu venho do Carnaval e só consegui entrar na televisão por conta do Carnaval! Em 1999, eu fui musa da avenida, aí sim eu fui chamada para fazer a Escolinha, depois disso veio o Zorra, algumas participações em minisséries, até que eu fiz Império, minha primeira novela mesmo.

Que incrível, né? A seguir, confira as vezes em que Viviane Araújo deu a volta por cima:



E vamos combinar: com esse corpo maravilhoso, ela pode superar qualquer coisa, né? Maravilhosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.