X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2019 às 12:35 | Atualizada em 19/07/2019 às 12:35

Bernardo Mesquita, que interpretou príncipe de Sasha Meneghel em filme, é pai pela primeira vez

No Instagram, o ator dividiu com os seguidores que a namorada, Julia McKenzie, deu à luz o primeiro filho do casal, Bento

Da Redação

Divulgação

O ator Bernardo Mesquita se tornou pai pela primeira vez. No Instagram, ele compartilhou um clique com o filho, Bento, nos braços. A criança nasceu na manhã desta sexta-feira, dia 19, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Bem vindo grande amor da minha vida, escreveu ele na legenda da publicação.

O bebê é fruto da relação de Bernardo com a namorada, Julia McKenzie. O ator, de 26 anos de idade, já fez parte da novela Malhação, em 2010, e  também ficou conhecido como o príncipe de Sasha Meneghel ao estrelar o filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha. 

Em 2017, o ator ganhou os holofotes após surgir irreconhecível em festa de aniversário da promoter Carol Sampaio. O ator, de olhos verdes e sobrancelhas bem grossas, surgiu com barba e cabelo comprido. Recentemente, ele também fez parte da novela da Record, O Rico do Lázaro. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.