
Ivete Sangalo compartilha foto romântica e anuncia que está em lua de mel com Daniel Cady
A cantora usou suas redes sociais para compartilhar que vai passar uns dias nas Ilhas Maldivas e ainda falou sobre aumentar a família
20/Jul/2019
Da Redação
Ivete Sangalo resolveu ficar uns dias sem por em prática seu papel de mãe babona e nas redes sociais compartilhou a foto acima dentro de um avião acompanhada de seu marido, Daniel Cady. Indo para as Ilhas Maldivas, na legenda da publicação, ela contou que a viagem dos dois é para lá de romântica, já que é de lua de mel!
Nos comentários da publicação, o que não faltaram foram comentários de celebridades deixando recadinhos fofos para o casal:
Eba, aproveitem!, escreveu a modelo Gisele Bündchen.
Que lindos!, se derreteu Grazi Massafera.
Amor, merecem!, afirmou Fernanda Gentil!
Mas, sendo Veveta o ícone que é, é claro que ela não ia deixar o bom humor de lado! Em um Stories que já foi apagado, ela compartilhou uma foto tirada da janela do avião em que é possível ver a ilha e acompanhando a imagem, ela escreveu o seguinte texto:
Lugar bom de fazer menino.
Será que em breve Marcelinho e as gêmeas Helena e Marina ganharão um irmãozinho? Confira abaixo os melhores momentos da cantora com suas pequenas:
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo