X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2019 às 13:35 | Atualizada em 21/07/2019 às 13:50

Durante passagem de som, filho de Junior, Otto, toca bateria e leva fãs à loucura, vem assistir!

Nas rede sociais os internautas também se derreteram

Da Redação

Divulgação

A turnê Nossa História de Sandy e Junior mal começou e já está rendendo momentos icônicos! Além de Junior Lima ter mandado um recado sobre a música Maria Chiquinha no último show realizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, desta vez o cantor encantou ao levar seu filho Otto, fruto da união com Monica Benini, ao palco durante a passagem de som do concerto realizado em Brasília no último sábado, dia 20, e deixar o pequeno tocar bateria!

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o pequeno, durante a passagem de som do show, sentado em um banquinho atrás da bateria e, segurado por sua mãe, ele bate com ritmo as baquetas no instrumento. Enquanto isso, o público que o assitia gritava entusiasmadamente o seu nome. Será que um novo popstar está surgindo?

Confira abaixo o momento fofura:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandy ?? Junior Lima (@sjoficial) em

Nas redes sociais, o que não faltaram foram elogios ao sobrinho de Sandy:

Tem o dom, hein? Logo, logo vai tocar com o pai!, previu uma usuária.

Eu estou morrendo de amor, disse uma internauta.

Ele já tem ritmo, afirmou um comentário.

É um mini Junior, declarou outra mensagem.

Confira abaixo os melhor momentos da família do músico:


Certa vez, Monica precisou rebater algumas críticas que recebeu em suas redes sociais após declarar que Otto usa fralda de pano. Segundo alguns internautas, a escolha é tão prejudicial ao meio ambiente quanto as fraldas descartáveis, já que não estaria sendo considerado o desperdício de água gerado pela necessidade de lavar as fraldas repetidamente. Monica rebateu as acusações e explicou como ela e Junior vivem de uma forma mais sustentável: Tem umas coisinhas para eu informar para vocês, começou a futura mamãe e disparou: Eu me senti na obrigação de contar para essas pessoas que a economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existem banhos demorados, nós reaproveitamos a água que cai dos chuveiros, nós temos uma cisterna que recolhe a água da chuva, para limpar a casa. E, além do mais, uma dieta vegetariana - e a nossa casa é vegetariana - é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. Além do mais, uma fralda descartável demora 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fralda no seu filho até ele completar três anos de idade, em média umas cinco fraldas por dia, você vai usar mais de cinco mil fraldas! Então, acho que fralda de pano é uma boa opção, né?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.