X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2019 às 16:52 | Atualizada em 22/07/2019 às 18:06

Camila Cabello desabafa nas redes sociais sobre ansiedade e afirma que dentro dela há duas versões em disputa

Além de Shawn Mendes ter curtido, nos comentários os seguidores ficaram muito emocionados com o depoimento da cantora

Da Redação

Divulgação

Quem vê Camila Cabello arrasando em sua carreira musical e mostrando bastante intimidade com Shawn Mendes em público, nem imagina que durante a infância a artista era bastante insegura, até recusando se apresentar para seus pais! A ex-membra do Fifth Harmony usou suas rede sociais para passar uma mensagem de encorajamento aos seguidores e nela abriu seu coração sobre suas inseguranças:

Eu me lembro de, quando criança, ouvir histórias dos cantores que eu amava e todas elas eram parecidas: crianças que cresceram se apresentando para suas famílias e que eram colocadas em show de talentos por seus pais. Eu era o oposto. Eu nunca cantava em frente aos meus pais ou amigos e ficava muito envergonhada quando eles me pediam para fazer isso. Eu cantava em meu quarto quando meus pais iam ao mercado e um dia chorei poque eles estavam me filmando pela fresta da porta.

Veja as publicações em que a atriz desabafou abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em


Ela continua o texto dizendo que quando mais nova tinha ansiedade e fobia social e que, apesar de atualmente ela estar se apresentando para multidões, constantemente sente que tem duas Camilas dentro de si:

Há a pequena Camila que tem terror do desconhecido, se preocupa com tudo o que pode dar errado e pensa que é mais seguro ficar em casa do que sair para jogar bola. E aí tem a outra Camila. E ela sabe o que quer da vida, está atenta ao tempo que possui para deixar a pequena Camila dominar o cenário e força a mini eu a explorar lá fora dizendo: Vamos lá. Você vai sobreviver e eu não vou perder isso. E é exatamente assim que eu posso resumir a fase em que estou na minha vida. 

Por fim, ela termina aconselhando seus seguidores dizendo que são só eles que podem decidir aonde estarão e que mesmo que eles não se considerem tão corajosos, aventureiros ou sociais, isso não significa que eles não possam ter essas características:

Você escolhe quem você quer ser. Force si mesmo a fazer aquilo que tem medo sempre. E corra atrás do que você quer e de quem você quer ser, porque você vale isso. Você vale a luta. É o mais valioso que existe. Amo vocês.

Além de famosos como Shawn e a atriz Nina Dobrev terem curtido os posts, nos comentários, vários internautas demonstraram admiração por ela, escrevendo mensagens do tipo:

Palavras não expressam o quanto isso significa para mim. Você é tão inspiradora. Amo você e obrigada!

Linda menina. Lindas palavras!

Você é uma inspiração.

Confira abaixo fotos de uma outra entrevista que ela concedeu em que fala sobre redes sociais: 


Ela ainda contou que quer usar sua fama com os jovens para defender causas em que acredita: - Eu acho que tenho um tipo de responsabilidade e usar minhas plataformas para falar sobre isso. Acho que na política você pode esquecer o lado humano das coisas, e esquecer que são pessoas com sonhos, esperanças e famílias e eu sinto que é assim que eu luto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.