Ana Maria Braga não cita nome de Mari Palma após jornalista pedir demissão da Globo
05/Fev/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mari Palma pediu demissão da Rede Globo e foi para a CNN junto com o namorado, o também jornalista Phelipe Siani. Anteriormente, a repórter fazia parte do programa Mais Você, fazendo reportagens especiais nas ruas. E Mari apareceu nesta terça-feira, dia 23, em uma matéria sobre jovens endividados na atração comandada por Ana Maria Braga, mesmo já tendo saído da emissora. Entretanto, a forma como Ana Maria reagiu à repórter causou estranheza nos telespectadores que sempre acompanharam a interação das duas.
A apresentadora, que antes sempre brincava e citava o nome de Mari Palma, desta vez não mencionou a jornalista quando foi chamar pela matéria. Ana simplesmente falou sobre a pauta da reportagem e, ao voltar para o estúdio, não fez nenhum comentário sobre a antiga repórter para o público e nem para o seu fiel companheiro, Louro José.
Mari Palma e Phelipe Siani ganharam um programa diário na CNN, ainda sem data de estreia. A emissora afirmou nas redes sociais que apostou na linguagem inovadora, versatilidade e credibilidade do casal.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Inspire-se em penteados fáceis das celebridades para curtir o Carnaval
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
