X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 13:05 | Atualizada em 23/07/2019 às 13:21

Ana Maria Braga não cita nome de Mari Palma após jornalista pedir demissão da Globo

A repórter foi para a CNN junto com o namorado, Phelipe Siani

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mari Palma pediu demissão da Rede Globo e foi para a CNN junto com o namorado, o também jornalista Phelipe Siani. Anteriormente, a repórter fazia parte do programa Mais Você, fazendo reportagens especiais nas ruas. E Mari apareceu nesta terça-feira, dia 23, em uma matéria sobre jovens endividados na atração comandada por Ana Maria Braga, mesmo já tendo saído da emissora. Entretanto, a forma como Ana Maria reagiu à repórter causou estranheza nos telespectadores que sempre acompanharam a interação das duas. 

A apresentadora, que antes sempre brincava e citava o nome de Mari Palma, desta vez não mencionou a jornalista quando foi chamar pela matéria. Ana simplesmente falou sobre a pauta da reportagem e, ao voltar para o estúdio, não fez nenhum comentário sobre a antiga repórter para o público e nem para o seu fiel companheiro, Louro José.

Mari Palma e Phelipe Siani ganharam um programa diário na CNN, ainda sem data de estreia. A emissora afirmou nas redes sociais que apostou na linguagem inovadora, versatilidade e credibilidade do casal. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.