X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 15:56 | Atualizada em 24/07/2019 às 11:46

Bruno Gagliasso relembra casamento com Camila Rodrigues e conta que gosta de usar saia sem cueca, assista!

O ator participou do canal do YouTube de sua esposa, Giovanna Ewbank

Da Redação

Divulgação

Bruno Gagliasso fez uma participação especial no canal do YouTube de sua esposa, Giovanna Ewbank, para contar curiosidades sobre sua vida - tudo isso baseado em perguntas que seus fãs fazem na internet! Por exemplo, diversas pessoas perguntaram se o ator está ficando careca. Ele, prontamente, diz:

- Eu tô ficando careca. Posso mostrar?

Após negar diversas vezes, Gioh concorda que o maridão está, sim, perdendo cabelo!

Em seguida, outra curiosidade que poucas pessoas sabiam: ele já foi casado com Camila Rodrigues, de 2006 a 2008! Gioh, então, diz:

- As pessoas esquecem às vezes, né? E algumas pessoas acham que você foi casado mais vezes. Teve um primeiro casamento, que foi com a Camila Rodrigues, e eu, só. Eu sou a sua segunda esposa, contou, ainda explicando que ambos estão juntos há dez anos e casados há nove anos.

Outra pergunta curiosa é quando os fãs quiseram saber se Bruno é estéril:

- Não. A gente só não quer ter ainda filho biológico, no momento, disse ele, que adotou Titi ao lado da esposa.

Por fim, outra pergunta interessante foi se Bruno já usou saia:

- Não só usei, como eu uso. 

Gioh, então, ainda acrescenta que o maridão já usou, inclusive, saia sem cueca! E ele completa:

- Muito bom. Uma coisa que eu não faço mais é usar saia com cueca. 

Assista ao vídeo logo abaixo:



Jon Cryer, conhecido por ter interpretado Alan Harper na série Two and a Half Men revelou em sua autobiografia que namorou Demi Moore bem antes de seu colega de elenco, Ashton Kutcher. O ator disse ao Entertainment Tonight que os dois namoraram durante as gravações do filme A Garota de Rosa-Schocking e que foi um pouco constrangedor trabalhar com Ashton no seriado: - Foi um pouco estranho. Eu não sei se ela disse para ele que nós já havíamos namorado. Em nosso primeiro encontro, nós tentávamos ter aquela química. Toda vez que eu olhava para ele, eu esperava para soltar a bomba.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.