X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 08:02 | Atualizada em 26/07/2019 às 18:53

Clara Maia e André Coelho são os primeiros finalistas do Power Couple Brasil!

Ainda restam mais duas vagas para a final e uma delas será decidida pelo público

Da Redação

Divulgação

Está chegando a hora de descobrir quem serão os vencedores de Power Couple Brasil! O programa chega ao fim na próxima quinta-feira, dia 25, e apenas um casal ganhará o prêmio. No todo, são três vagas para a final e uma delas já foi definida com o resultado da prova dos casais que foi transmitida pela Record na última segunda-feira, dia 21. Nela, os participantes tiveram que pilotar carros de kart e Clara Maia e André Coelho já garantiram suas vagas na tão sonhada final

A prova era um duelo de drifiting, ou seja, os homens e as mulheres se enfrentavam em duplas para dar a volta em uma pequena pista de corrida. Eles tinham cinco tentativas para fazer o percurso no menor tempo possível e ganharia o casal que tivesse a menor soma do melhor tempo do marido e da esposa. Além disso, quem estourasse os balões que estavam espalhados pelo percurso ganhava vantagens. 

Clara e Coelho fizeram o trajeto no menor tempo, mas foi por pouco que eles não perderam para Ricardo Manga e Ju Valcézia, já que diferença entre o primeiro e o segundo lugar foi de pouco mais de dois segundos. A terceira posição ficou com Mariana Felício e Daniel Saullo e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ficaram no último lugar

Os ganhadores da prova já estão com seu lugar mais que garantido para a final, enquanto os outros participantes correm risco de eliminação. Ainda restam duas vagas para a última etapa da competição, uma delas é decidida pelo público e o outro casal finalista será escolhido por Clara e Coelho. 

Assista ao vídeo do momento em que Gugu Liberato anuncia quem ganhou a prova: 

 Confira abaixo 13 momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple:


Ela, aliás, ficou bem decepcionada com o marido na prova dos casais em que ele tinha que salvá-la das mãos de outro homem e ainda ficou dizendo que ele não pensava racionalmente quando ficava nervoso. Acontece, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.