X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2019 às 18:29 | Atualizada em 05/08/2019 às 03:16

Vin Diesel testemunha queda de seu próprio dublê durante filmagens de Velozes e Furiosos 9: Sufocando as lágrimas

Joe Watts está em coma induzido após uma queda de nove metros, em que ele caiu de cabeça no chão

Da Redação

Montagem-Divulgação

Joe Watts, o dublê de Vin Diesel no nono filme da franquia Velozes e Furiosos, se machucou sério na última segunda-feira, dia 22, após uma queda de nove metros, em que bateu a cabeça. Segundo informações do Daily Mail, o acidente, que aconteceu no set de filmagens, rendeu ao profissional um coma induzido. 

Segundo informações do jornal, Vin Diesel ficou sufocando as lágrimas após ver a cena em que Joe cai. Na situação em que estava substituindo Diesel em uma cena perigosa, o dublê acabou sofrendo a queda por causa de um cabo de segurança que, supostamente, rompeu-se.

A noiva de Joe, Tilly Powell, que também trabalha como dublê, disse a amigos que seu coração está destruído e que ele está em coma induzido após um sério machucado na cabeça. Além disso, por meio de redes sociais, ela garantiu às pessoas mais próximas que ele está estável e sendo monitorado de perto durante a noite.

Ela ainda acrescentou:

Eu o amo muito. Ele tem todos os seus amigos e sua família ao seu lado para ajudá-lo a superar isso.

As filmagens do longa, que estreia em 2020, foram interrompidas.

Logo abaixo, relembre acidentes nos sets:



A atriz Melissa McCarthy ficou uma semana sem andar por causa de um acidente no set do filme Spy. Em entrevista ao canal E!, ela contou que, durante as filmagens, ela escorregou no mármore molhado, caiu e bateu as costas, se machucando e precisando de repouso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.