X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 09:58 | Atualizada em 24/07/2019 às 18:46

Por conta da Cientologia, Tom Cruise não considera Suri realmente sua filha, diz site

A conturbada relação entre pai e filha faz com que eles não sejam vistos juntos desde 2013

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A relação conturbada entre Tom Cruise e Suri Cruise, sua filha com Katie Holmes, é cheia de mistérios e atrai a curiosidade dos fãs do ex-casal. Pois agora o Radar Online pode ter dado uma dica do afastamento do ator de sua herdeira. Segundo uma fonte entrevistada pelo veículo norte-americano, a Igreja da Cientologia seria a causadora do relacionamento distante. A ex-cientologista Sam Domingo afirmou que Tom Cruise acredita que sua filha nada mais é do que apenas um ser que ele só verá novamente em outra vida.

- Tenho certeza de que se ele pudesse resgatar Suri das garras da mãe, ele iria. Mas quer saber de uma coisa? Ele pode tê-la na próxima vida, então isso realmente não importa. Ela não é realmente filha dele, disse a fonte em entrevista. 

Sam afirma que, apesar de não concordar com a visão dos cientistologistas, eles aprendem em cursos que os espíritos podem ser transferidos para corpos diferentes.

- A igreja tem essa ideia de que as crianças, por exemplo, são apenas espíritos em um corpo pequeno. Se uma criança morre, isso não importa realmente para eles. Você pode engravidar e pode ter outro, e esse espírito que você perdeu pode voltar em um novo corpo

Lembrando que Suri não é fotografada com Tom Cruise desde 2013 e, ainda segundo Sam, isso se deve à política de desconexão que existe dentro da igreja e que faz Cruise não ter contato com Holmes.

- Tom não tem permissão de obter aconselhamento espiritual na igreja se ele tiver alguma ligação com Katie, então Suri seria um dano colateral. Ele não pode ter qualquer comunicação com Katie

A ex-integrante da igreja, que não faz mais parte da comunidade desde 2004, explicou que Cruise provavelmente acredita que verá sua filha Suri novamente em outra vida. 

- Para ele, Suri é apenas mais um espírito em um corpo.

Aliás, Tom Cruise não é o único famoso que faz parte da Cientologia. A seguir, saiba quem mais segue a seita:


Juliette Lewis, ex-namorada de Brad Pitt, também entrou para a Cientologia na década de 90. A atriz diz que a igreja a ajudou muito em seu programa de reabilitação e chegou a dizer ao The Daily Beast que é uma seita bastante incompreendida e acredita que há uma grande conspiração em relação à ela: - A grande mídia é financiada por empresas farmacêuticas, por isso, quando você tem a maior estrela de cinema do mundo do momento - Tom Cruise -, indo contra antidepressivos e Ritalina e apenas dizendo: Ei, por que não colocar uma etiqueta de advertência neles?. Ela continua: - Então quando Tom falou sobre a Cientologia, nunca vi alguém ser tão colocado para baixo e eles ainda o brutalizam com matérias sobre Cientologia até hoje. É uma filosofia religiosa e um movimento de auto-ajuda. E você nunca verá uma palavra verdadeira sobre o assunto na grande mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.