X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2019 às 11:11 | Atualizada em 24/07/2019 às 11:11

Príncipe Harry improvisa dança e faz o cumprimento dos chimpanzés ao encontrar pesquisadora famosa, assista!

O pai de Archie Harrison esteve com a Dra. Jane Goodall, importante nome para a conservação ambiental

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry botou o seu rebolado para jogo! O marido de Meghan Markle surpreendeu ao dar uma dançadinha e depois imitar o cumprimento dos chimpanzés ao se encontrar com a pesquisadora Jane Goodall, na última terça-feira, dia 23. A cientista é um dos nomes mais importantes ao se falar de conservação ambiental e ficou famosa por seus anos de estudos com macacos. Ela se encontrou o membro da família real britânica para falar sobre seus projetos de preservação ao redor do mundo. 

Para receber Jane, Harry improvisou uma dança com ela e depois, no evento, ele a cumprimentou como um chimpanzé faria, algo que a cientista ensinou para o Duque de Sussex quando eles se encontraram pela primeira vez. Na conta oficial de Harry e Meghan no Instagram, há um vídeo que reúne esses momentos e, na legenda, está escrito o seguinte: 

O evento de hoje foi cheio de educação, inspiração e diversão. Porque trabalhar duro e brincar muito não são excludentes...

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em

Além de Jane, Harry também se encontrou com líderes jovens de programas de conservação ambiental ao longo do mundo. Tudo isso se deu pelo fato de Harry se importar muito com o meio-ambiente e integrar diferentes organizações da família real que tratem sobre o assunto. Como se não bastasse tudo o que o príncipe faz, ele ainda ainda se preocupa com a natureza! 

Recentemente, Harry participou de um jogo de polo. Veja detalhes de como foi a partida: 


E, para quem está curioso, temos imagens dos membros reais durante o jogo! Na foto acima, é possível ver que William e Harry estavam bem focados na partida, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.