X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 10:39 | Atualizada em 18/07/2019 às 10:39

Príncipe Harry e Meghan Markle estariam planejando adotar segundo filho na África!

A Duquesa de Sussex deu à luz Archie Harrison em maio de 2019

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e príncipe Harry podem ter dado as boas vindas ao primeiro filho, Archie Harrison, em maio de 2019, mas já estariam pensando em aumentar ainda mais a família! Segundo o site Radar Online, o casal estaria planejando adotar o segundo filho em breve. Uma fonte revelou: 

- Nada foi decidido ainda, mas esse seria o tipo de coisa que Meghan e Harry fariam em seguida. 

A fonte também contou que Meghan e Harry gostariam de adotar um bebê na África, já que ficaram tocados quando visitaram alguns países do continente. 

Harry e Meghan ficaram muito mexidos quando visitaram um orfanato na África. Eles juraram que voltariam para lá e dariam uma casa para uma daquelas crianças.

A fonte também revelou que o casal teria sido motivado por seus próprios pais a adotarem uma criança da África, já que princesa Diana era conhecida por seu apoio às causas humanitárias, enquanto a mãe de Meghan, Doria Ragland, é negra. A decisão, no entanto, será mais uma quebra de protocolo do casal. Se der certo, eles serão os primeiros membros da Família Real Britânica a adotarem uma criança, e a decisão pode causar ainda mais tensão entre o Duque e a Duquesa de Sussex e a Rainha Elizabeth II. A fonte, no entanto, afirma que o casal irá seguir até o fim com seus planos, apesar das críticas.

- Harry e Meghan irão enfrentar muita oposição da velha guarda, mas eles são teimosos.

Apesar de sempre quebrar protocolos e normas reais, uma fonte contou à revista People que Meghan estaria tendo dificuldades em lidar com a fama que atingiu ao se casar com Harry.

Meghan está tendo dificuldades em lidar com a intensidade dos holofotes. Embora ela seja uma ex-atriz, isso está em um outro patamar.

Isso se estenderia, também, aos cuidados da duquesa com o filho, já que elas estaria tentando ao máximo fazer com que Archie tenha uma vida o mais privada possível. A fonte revelou, também, que desde o nascimento do bebê, a ex-atriz tem se aproximado de Kate Middleton, já que a esposa de príncipe William entende o que a mamãe de primeira viagem está passando nesse momento. 

Fundação real 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Meghan e Harry não fazem mais parte da fundação de caridade que dividiam com príncipe William e Kate Middleton, e agora decidiram fundar a sua própria instituição. 

Segundo a revista People, o nome foi inspirado no Instagram do casal, e se chama Sussex Royal, The Foundation of the Duke and Duchess of Sussex - em português, Sussex Royal, a fundação do Duque e da Duquesa de Sussex. Ainda em seus passos iniciais, a instituição ainda não decidiu qual será o foco dos projetos que irá apoiar. 

A seguir, veja 19 novidades sobre Archie, o filho de Meghan e Harry!


E parece que Meghan não está aceitando bem a ideia de ter uma babá para cuidar de Archie. Segundo informações do jornal The Sun, a Duquesa de Sussex estaria tendo dificuldade em dividir os cuidados do bebê com outra pessoa, apesar de insistir em entrevistar possíveis candidatas para ocupar o cargo de babá. Entretanto, todo o processo de entrevistas estaria sendo bem complicado, já que Meghan estaria humilhando as profissionais. Tenso, não é? Ainda de acordo com o veículo, Meghan trocou de babá três vezes nas últimas seis semanas. Fontes próximas ao palácio real afirmaram que ela e o marido, o Príncipe Harry, querem tomar a decisão certa em relação à pessoa que cuidará de seu filho. - Muitas vezes, existem diferentes necessidades em diferentes fases da vida do bebê. A primeira babá foi uma enfermeira noturna. Mas Harry e Meghan não querem apressar ou correr o risco de errar essa decisão. É profundamente pessoal e depende das necessidades do bebê e dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.