X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 09:39 | Atualizada em 21/08/2019 às 22:36

Príncipe Harry e Meghan Markle estariam planejando adotar segundo filho na África!

A Duquesa de Sussex deu à luz Archie Harrison em maio de 2019

Da Redação

The Grosby Group

Meghan Markle e príncipe Harry podem ter dado as boas vindas ao primeiro filho, Archie Harrison, em maio de 2019, mas já estariam pensando em aumentar ainda mais a família! Segundo o site Radar Online, o casal estaria planejando adotar o segundo filho em breve. Uma fonte revelou: 

- Nada foi decidido ainda, mas esse seria o tipo de coisa que Meghan e Harry fariam em seguida. 

A fonte também contou que Meghan e Harry gostariam de adotar um bebê na África, já que ficaram tocados quando visitaram alguns países do continente. 

Harry e Meghan ficaram muito mexidos quando visitaram um orfanato na África. Eles juraram que voltariam para lá e dariam uma casa para uma daquelas crianças.

A fonte também revelou que o casal teria sido motivado por seus próprios pais a adotarem uma criança da África, já que princesa Diana era conhecida por seu apoio às causas humanitárias, enquanto a mãe de Meghan, Doria Ragland, é negra. A decisão, no entanto, será mais uma quebra de protocolo do casal. Se der certo, eles serão os primeiros membros da Família Real Britânica a adotarem uma criança, e a decisão pode causar ainda mais tensão entre o Duque e a Duquesa de Sussex e a Rainha Elizabeth II. A fonte, no entanto, afirma que o casal irá seguir até o fim com seus planos, apesar das críticas.

- Harry e Meghan irão enfrentar muita oposição da velha guarda, mas eles são teimosos.

Apesar de sempre quebrar protocolos e normas reais, uma fonte contou à revista People que Meghan estaria tendo dificuldades em lidar com a fama que atingiu ao se casar com Harry.

Meghan está tendo dificuldades em lidar com a intensidade dos holofotes. Embora ela seja uma ex-atriz, isso está em um outro patamar.

Isso se estenderia, também, aos cuidados da duquesa com o filho, já que elas estaria tentando ao máximo fazer com que Archie tenha uma vida o mais privada possível. A fonte revelou, também, que desde o nascimento do bebê, a ex-atriz tem se aproximado de Kate Middleton, já que a esposa de príncipe William entende o que a mamãe de primeira viagem está passando nesse momento. 

Fundação real 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Meghan e Harry não fazem mais parte da fundação de caridade que dividiam com príncipe William e Kate Middleton, e agora decidiram fundar a sua própria instituição. 

Segundo a revista People, o nome foi inspirado no Instagram do casal, e se chama Sussex Royal, The Foundation of the Duke and Duchess of Sussex - em português, Sussex Royal, a fundação do Duque e da Duquesa de Sussex. Ainda em seus passos iniciais, a instituição ainda não decidiu qual será o foco dos projetos que irá apoiar. 

A seguir, veja 19 novidades sobre Archie, o filho de Meghan e Harry!


Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.