X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2019 às 13:48 | Atualizada em 25/07/2019 às 13:58

Ana Maria Braga insinua que cariocas não são confiáveis e causa polêmica

A apresentadora estava falando sobre uma reportagem de um macaco que invadiu um apartamento no Rio de Janeiro e roubou parte dos alimentos

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga causou polêmica na manhã desta quinta-feira, dia 25, durante o programa Mais Você. A apresentadora mostrou um vídeo de um macaco que invadiu um apartamento no Rio de Janeiro e roubou parte dos alimentos da residência, e ao comentar sobre, acabou comentando uma gafe.

Não se pode confiar nem nos macacos, mais!, brincou Louro José.

- Macaco carioca, então..., rebateu Ana Maria.

A apresentadora começou a rir da piada e, então, pediu desculpas. Entretanto, os internautas não perdoaram e comentaram sobre o acontecido no Twitter

Não entendi a comparação da Ana Maria Braga falando sobre o macaco que furtou a geladeira da senhora de 92 anos, dizendo que não se pode confiar em macaco, muito menos em macaco carioca. Será que ela quis dizer que carioca é ladrão? Tomara que eu tenha entendido errado!

Macaco carioca? Como é que é? Prefiro a Vovó Palmirinha. 

Ana Maria Braga: Não se pode confiar em macaco carioca. Tá dizendo que todo carioca é ladrão?

E você, o que achou dessa história? A seguir, veja mais declarações polêmicas dos famosos:


A separação dos bens de Marília Pêra também virou uma novela. A atriz, que morreu em 2015 por conta de um câncer, deixou um testamento, mas seu marido e familiares entraram em conflito. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz deixou 87,5% de seus bens para a irmã e os três filhos e 12,5% para Bruno Faria, com quem tinha uma união estável com separação de bens. Bruno chegou a brigar na justiça para ter direito a metade do patrimônio de Marília, enquanto a família da atriz defendeu que o desejo da atriz, manifestado no testamento, fosse mantido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.