X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2019 às 12:56 | Atualizada em 26/07/2019 às 18:14

Camilla Camargo relembra das mais de 24 horas de trabalho de parto: Foi muito lindo o que eu vivi

Wanessa Camargo também compartilhou uma foto logo depois de a nova mamãe dar à luz

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Camilla Camargo deu à luz seu filho Joaquim recentemente. A famosa compartilhou em seu Stories alguns detalhes de como foi o seu parto, que durou mais de 24 horas! 

A filha de Zezé Di Camargo contou sempre foi seu sonho ter um parto normal, mas nem por isso a tarefa de parir uma criança foi fácil. Ela contou que em alguns momentos pensou que não iria mais aguentar e também revelou que passou o tempo todo ao lado da equipe médica e do marido dela. Mesmo com todo a dificuldade, Camilla gostou muito da experiência: 

Foi muito emocionante e muito lindo o que eu vivi.

Além do relato da mais nova mamãe, a tia do pequeno Joaquim, Wanessa Camargo, também falou sobre o parto. A cantora postou a foto abaixo no Instagram, e contou que ficou muito emocionada com a imagem e por isso resolveu compartilhá-la com seus seguidores. Ela se declarou para a irmã e contou suas impressões sobre o trabalho de parto de Camilla

Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe e eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Veja o quarto de Camilla na maternidade: 


Pelo o que a gente pode ver, o que não faltou no local foram guloseimas! Zilu compartilhou a foto acima e mostrou que no quarto tinha uma mesa posicionada bem no centro repleta de mimos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.