X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2019 às 12:30 | Atualizada em 26/07/2019 às 12:30

Fátima Bernardes explica criação de seus filhos: - Nem eu e nem o William fazemos diferença entre eles

Apresentadora foi questionada durante o seu programa, Encontro, na manhã dessa sexta-feira, dia 26

Da Redação

Divulgação

No Encontro dessa sexta-feira, dia 27, Fátima Bernardes abriu um pouco mais sobre sua intimidade! Ao receber o elenco de Verão 90, a apresentadora foi questionada por Claudia Raia se ela, como mãe, trata de forma diferente seus filhos: os trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura, frutos do relacionamento com William Bonner.

Como resposta, Fátima diz:

- Eu não faço diferença entre eles, não. A gente conversa muito e tem muita abertura, tanto com o Vinicius... cada um tem felicidade para falar de uma coisa. Nem eu e nem o William [Bonner, ex-marido] fazemos diferença em relação e eles, não. A gente vai tocando. Sempre conversando muito e acho que a cada passo. 

Em seguida, cita o exemplo de quando as crianças começam a estudar e a ganhar autonomia na escola:

- Vai ajudando ele a construir, depois deixa na casa do coleguinha, e aí as coisas vão caminhando mais naturalmente.


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.