
Lucas Lima posta clique raro com Theo e afirma: O amor pelo meu filho me faz tentar ser um cara mais amável
O artista ainda falou sobre a importância de se mostrar sensível
26/Jul/2019
Da Redação
O Dia dos Pais ainda não chegou, mas Lucas Lima aproveitou suas redes sociais para falar sobre sua relação com o pequeno Theo, fruto de sua relação com Sandy! O artista compartilhou a imagem acima - rara, considerando que o casal gosta bastante de preservar a imagem do filhote - com seus seguidores do Instagram e, na legenda da publicação, fez um texto para lá de filosófico sobre as mudanças após ganhar um filho:
Sou homem para entender que posso ser parte da solução me tornando uma pessoa melhor, um pai melhor. Aliás, é o amor pelo meu filho que me faz tentar ser um cara mais justo, mais atento e mais amável e, assim, ser um exemplo pro meu filho, ajudando a formar uma pessoa mais gentil, com mais empatia e que vai deixar uma pegada mais positiva no mundo.
Ele ainda continuou a mensagem dizendo o seguinte:
Homem para dizer eu te amo, sim, mas, principalmente, para VIVER esse amor, de verdade. E assim a gente vai, repovoando o mundo com gente melhor do que a gente!
Nos comentários, sua concunhada Monica Benini, mulher de Junior, não deixou de se derreter dizendo:
Coisa linda.
Já a humorista Dani Calabresa apontou que o pai e o filho estavam em um parque da Disney, nos Estados Unidos, dizendo:
Criança querendo ir na loja e o pai indo para [a atração] Great Movie Ride.
No último sábado, dia 20, Lucas fez uma participação na estreia da turnê Amigos, grupo sertanejo de seu sogro. Confira as fotos abaixo:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido