X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2019 às 17:58 | Atualizada em 26/07/2019 às 17:58

Polícia Federal nega que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tenham pedido segurança para desembarcar com novo filho

O casal e Titi foram buscar Bless, o novo membro da família, e desde então tem ficado no meio do maior bafafá nas redes sociais, entenda!

Da Redação

Divulgação

Desde que foi divulgada a adoção de mais uma criança por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, muitas especulações e pitacos começaram a pipocar pelas redes sociais. Como o ESTRELANDO te contou, por exemplo, uma colunista afirmou que, ao voltar da África, a família inteira seria escoltada pela polícia federal para preservar a imagem do novo membro da família, Bless, de quatro anos de idade. Mas, pelo visto, isso não passa de um boato.

Em comunicado enviado ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Polícia Federal do Rio de Janeiro declarou o seguinte sobre esta informação:

A Polícia Federal, até o momento, não foi contactada sobre e desconhece esse assunto.

Bem. Se o esquema de segurança foi desmentido, o mesmo não pode ser dito sobre o ódio que Bruno e Gio estão recebendo nas redes sociais por conta da segunda adoção. Isso porque, muitos internautas acham um absurdo eles não terem escolhido aumentar a família com uma criança brasileira e o que não faltam são comentários do tipo:

Como esses dois gostam de uma mídia. Tem tanta criança do lado deles que precisam de um lar, mas adotar criança brasileira não rende mídia. Aí eles vão lá para a África, porque criança africana rende mídia!

Sem querer julgar, mas já julgando: Com tanta criança brasileira, eles devem achar exótico e diferentão [adotar uma criança estrangeira]. Porque rende mídia, né?

No Brasil não tem crianças precisando? Fico chocada!

E por que não no Brasil?! Ah, tá. Não daria tanto ibope.

Apesar das críticas, o casal está aproveitando muito a viagem e estão compartilhando várias fotos como estas abaixo, que foram publicadas nessa sexta-feira, dia 26:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺??🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Confira abaixo os melhores momentos da família:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da garotinha foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.