
Johnny Depp revela que foi hospitalizado após ex-esposa, Amber Heard, queimar seu rosto com um cigarro, diz site
O ator também teve uma pequeno vitória no processo de difamação que move contra ela
27/Jul/2019
Da Redação
Mais capítulos se desenrolam na polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Dessa vez, o ator está alegando que sofreu agressões de sua ex-esposa. Ele fez isso logo após vencer uma pequena disputa no processo de difamação que move contra a atriz.
Os dois se casaram em 2015 e separam antes mesmo de completar dois anos do matrimônio. A treta começou quando Amber publicou um artigo no jornal Washington Post falando sobre como havia sido vítima de violência doméstica. Após ler o texto, Johnny se sentiu atacado pela matéria e abriu um processo de 50 milhões de dólares, aproximadamente 190 milhões de reais, contra a ex-esposa.
Segundo o tabloide The Blast, Amber tento mudar o local em que o processo estava sendo tocado para a Califórnia, mas Johnny queria que ele continuasse no estado da Virgínia. O juiz do caso decidiu em favor do ator de Piratas do Caribe, na última quinta-feira, dia 25. Na visão do magistrado, como tudo começou após uma matéria em um jornal do local, não faz sentido que o julgamento aconteça em outro lugar.
Ainda de acordo com a publicação, por mais que o nome do astro não seja citado em nenhum momento do artigo, o time de defesa dele afirma na matéria que:
- Depende na premissa central de que a senhorita Heard foi uma vítima de agressão doméstica e que o senhor Depp cometeu violência doméstica contra ela.
Um dia após a vitória de Johnny, o site USA Today publicou uma matéria com alegações de que o ator teria sido vítima de agressões de Amber, um mês após o casamento deles o advogado do astro, Adam Waldman, mandou um email para a publicação em que contava uma história de quando os dois atores estavam viajando na Austrália.
Segundo o profissional, após saber da existência de um acordo pré-nupcial, Amber surtou e atacou seu então marido com uma garrafa, cortando parte do dedo dele. Após isso, ela ainda teria queimado o rosto dele com um cigarro, o que fez com que o ator fosse hospitalizado. Adam ainda afirmou que esse foi apenas um dos incontáveis ataques violentos da atriz.
Do outro lado da história, o advogado de Amber, Eric George, também mandou um email para o site em que dizia:
Este ato frívolo é só um dos últimos esforços de Johnny Depp para silenciar Amber Hears. Ela não será silenciada.
Pelo jeito, essa história está longe de acabar. Relembre abaixo as famosas que já sofreram violência doméstica:
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada