X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2019 às 08:52 | Atualizada em 13/03/2019 às 14:37

Johnny Depp apresenta provas de supostas agressões feitas por Amber Heard

A polêmica que envolve o ex-casal se iniciou em 2016, assim que a atriz fez uma denúncia de agressão

Da Redação

The Grosby Group

Em meio ao polêmico divórcio que ainda está rendendo na justiça, recentemente Johnny Depp decidiu virar o jogo ao acusar Amber Heard de agressão. A atriz, que vira e mexe dá declarações a respeito do caso, chegou até a comentar a acusação do ex-marido ao dizer que estava lutando uma boa luta, mas, agora, parece que novas provas contra ela vieram à tona.

Segundo o site The Blast, o ator de 55 anos de idade surgiu com imagens de uma suposta agressão por parte da ex-amada ocorrida em 2016, mesma época em que Amber foi à justiça contra ele. Depp alega que, na noite do dia 21 de abril de 2016, ele estava atrasado para o jantar de aniversário de 30 anos de idade de Amber e, ao chegar em casa, foi agredido pela estrela de Aquaman, que se tornou agressiva e violenta, lhe dando dois socos no rosto.

A seguir, confira as imagens fortes que teriam sido tiradas por um funcionário dele:


Vale dizer que em 2018 Johnny Depp chegou a apresentar acusações contra Amber, afirmando de que ela estava apenas querendo arruinar sua carreira e que deveria pagar uma indenização por difamação. A equipe da atriz, por sua vez, contestou as alegações ao declarar que eram falsas. Depp e Heard se conheceram em 2011 durante as filmagens do filme Diário de um Jornalista Bêbado e noivaram três anos depois. O casamento veio em 2015, até que em 2016 toda a confusão de iniciou.

A seguir, veja 16 momentos que provam que Johnny Depp está em sua pior fase.


Independente de como foi gasto, este dinheiro realmente não existe mais! Segundo o Page Six, o ator precisou até tomar uma decisão de partir o coração: demitir sua agente, que estava com ele há mais de 30 anos, Tracey Jacobs. Triste, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.