X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2019 às 17:44 | Atualizada em 28/07/2019 às 17:55

Britney Spears aparece com look de um dos seus sucessos, veja!

Cantora usou durante um treino na academia uma camiseta no mesmo estilo do clipe Hit Me Baby (One More Time)

Da Redação

Divulgação

Britney Spears aproveitou o último sábado, dia 27, para compartilhar com seus fãs e seguidores um pouco da sua rotina e acabou recriando o mesmo look que usou durante o clipe de Hit Me Baby (One More TIme), lançado em 1999, durante uma sessão de treinos na academia.

O que realmente chamou a atenção e fez com que os fãs ligassem um look ao outro foi porque a princesinha do Pop estava com uma camiseta branca lisa e amarrada na região da barriga, igualzinho ao clipe. Durante o vídeo publicado por ela, Britney que está no auge dos seus 37 anos de idade, explicou que passaria o final de semana inteiro malhando após ganhar cerca de 900 gramas nos último dias. 

Eu realmente não queria fazer nada disso, mas preciso. Eu ganhei 900 gramas... Então precisei voltar à academia! Eu sou a rainha da rotina e tenho sido assim desde pequena... Eu faço praticamente a mesma coisa todos os dias e algumas coisas apenas não mudam.

Além da camiseta amarrada, a cantora também apareceu na esteira, seguida por 20 minutos de treino cardio e mais 20 de ioga com um top amarelo. Confira o vídeo na íntegra:

A seguir, entenda tudo o que rolou após Britney ter sido internada em uma clínica psiquiátrica:



E apareceu mais um personagem na história no começo de maio. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra seu ex-empresário, Sam Lufti, não apenas para ela mesma, mas também para seus familiares e amigos. Nos documentos do processo, os advogados de Britney revelaram que Lufti tem mandado mensagens para a mãe da cantora, Lynne Spears, e feito comentários depreciativos e ameaçadores contra ela nas redes sociais. Ele estaria disseminando mentiras como a de que Britney foi internada contra sua vontade. A mesma publicação afirmou que o empresário foi um dos causadores do surto de 2007 de Britney, quando ela raspou a cabeça e atacou um carro com um guarda-chuva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.