X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2019 às 11:10 | Atualizada em 29/07/2019 às 11:22

Em A Dona do Pedaço, Josiane contará para Maria da Paz sobre seu caso com Régis e expulsará a mãe de casa

Além disso, Maria da Paz descobrirá diversos casos em que a filha roubou dinheiro dela

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão dar o que falar! Isso porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Josiane, papel de Agatha Moreira, vai contar toda a verdade para Maria da Paz, vivia por Juliana Paes, sobre seu caso com Régis, papel de Reynaldo Gianecchini. Pois é!

A protagonista vai flagrar os dois juntos e até mesmo vai atirar no marido. Após ser presa pelo crime, Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, que é o seu advogado, vai conseguir um habeas corpus, e Maria da Paz vai ser liberada da prisão. Estando fora das grades, ela vai confrontar a filha, que abrirá o jogo:

- Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o Régis desde o dia do leilão, sabe o leilão? Eu saí com ele naquela mesma noite e depois outras vezes. Só que o Régis, apesar de toda aparência, não tinha dinheiro de verdade. Eu fui descobrindo isso aos poucos. Que o dinheiro dele era só fumaça. E você nunca quis me dar um cartão de crédito alto. Queria morar naquele apartamento mixuruca. Cê tinha dinheiro, mas eu não via a cor dele.

Josiane ainda irá revelar que armou para que Maria da Paz e Amadeu se separassem e, dessa forma, abrir o caminho para Régis:

- Eu não queria viver essa vida cafona que você vive. Então, eu, junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome? Foi tudo combinado. A gente se encontrava nas suas costas, afirmará ela, deixando a mãe chocada.

Aproveitando, Josiane ainda dirá que, muitas vezes, enganou a mãe para conseguir mais dinheiro dela, sem que ela percebesse. Ligando os pontos, Maria da Paz irá se lembrar do roubo do cofre:

- As joias. Cê fez eu pensar que o Rock [Caio Castro] roubou.

Como resposta, Josiane dirá:

- Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda. E você caiu, cê foi burra.

Maria da Paz, então, até tentará fazer com que a filha demonstre algum arrependimento, mas a blogueira não só vai negar, como também expulsar a própria mãe de casa.

Tenso!

Lembrando que, recentemente, a novela da Globo deu o que falar ao mostrar personagem sofrendo bullying por ser gorda, relembre!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.