X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 11:00 | Atualizada em 27/05/2020 às 15:07

Personagem de Mel Maia em A Dona do Pedaço sofre bullying por ser gorda e web se revolta: Se ela é gorda eu sou um elefante

Cássia, na trama global, foi xingada de gorda e bolota em episódio que foi ao ar na última quinta-feira, dia 11

Da Redação

Divulgação

Quem assistiu ao episódio de A Dona do Pedaço da última quinta-feira, dia 11, deve ter estranhado um pouco o fato de Cássia, a personagem de Mel Maia, ter sofrido bullying na escola. Isso porque a cena que foi ao ar na novela da TV Globo mostra a menina, na escola, ouvindo seus colegas a chamarem de gorda e bolota.

O que causou estranhamento nos fãs da novela de Walcyr Carrasco é que Mel Maia não é gorda. Por isso, as pessoas passaram a comentar o assunto no Twitter:

Botaram uma garota padrão pra sofrer bullying por ser gorda na novela, parabéns por tripudiar da história de milhares de garotinhas gordas de verdade, Walcyr! Parabéns por ativar o gatilho das meninas anoréxicas, ironizou uma pessoa.

Já outros seguidores disseram:

O Walcyr acabou comigo agora... Se a Mel Maia é gorda eu sou um elefante.

Legal que a Mel Maia vai ter destaque agora na novela, mas achei forçadíssimo a Cássia sofrer bullying por ser gorda. Onde essa menina é gorda? Ela poderia sofrer por ser tímida, diferente dos demais o que é comum nas escolas...

Se o caso for para tratar gordofobia, há quem questionasse a escolha da atriz - que já protagonizou uma polêmica no passado:

Tantas atrizes com características de gorda e vem esse autor colocar Mel Maia para essa personagem.

Enfiaram a Mel Maia que é magra na novela pra abordar gordofobia... olha, sem paciência.


Ela cresceu! Mel Maia comemorou o aniversário de 16 anos em 3 de maio de 2020 causando na internet. Durante a madrugada, a artista postou um vídeo dançando sozinha, rebolando de forma sensual. Em poucos minutos, ela recebeu uma enxurrada de elogios e muitas críticas por ser menor de idade e se expôr daquela maneira. Logo depois, a moça preferiu apagar a publicação, mas deixou registrado seu desabafo no Twitter: Não posso mais me amar que esse povo reclama. As comemorações, por outro lado, foram discretas porque ela aderiu ao isolamento social em casa, por conta do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.