X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2019 às 09:06 | Atualizada em 29/07/2019 às 11:05

Paula Fernandes canta versão de Shallow e Faustão tira sarro: Você procurou em dicionário tudo para colocar em português?

Sem Luan Santana, cantora sertaneja falou sobre versão brasileira de sucesso de Lady Gaga

Da Redação

Divulgação

Paula Fernandes participou na noite do último domingo, dia 28, do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão. A cantora sertaneja, claro, cantou seu maior hit, a música Juntos, versão de Shallow de Lady Gaga, que está em seu novo DVD, Origens. A música, que foi feita em parceria com Luan Santana, não contou com a presença do cantor no DVD e também no palco da atração da TV Globo. Paula cantou sozinha ao vivo, enquanto a plateia de Faustão a ajudou com a parte de Luan.

E depois do hit ter virado piada por conta do trecho Juntos e Shallow Now, Faustão não perdeu a chance de brincar com Paula sobre seu novo sucesso:

- Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler shallow now? Não tinha chinelo low, Nicolau?, disse o apresentador.

Aos risos, Paula respondeu:

- Tentei tudo.

A cantora ainda tentou explicar sua versão:

- Shallow é para as pessoas entenderem mais fácil, que é o nome da música. Na hora que eu tava fazendo a versão, pensei o que o brasileiro iria entender melhor, decorar mais fácil... e foi o Shallow. O now foi para dar acabamento, foi uma licença poética.

Faustão então continuou a brincadeira, citando Lady Gaga, que compôs a música originalmente para o filme Nasce Uma Estrela:

- O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o Shallow, você meteu o now nela?

A cantora finalizou:

- Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi uma forma de homenageá-la. Ela recebeu essa versão com alegria, como me autorizou com exclusividade não só a letra, como a gravação no Brasil. É um motivo de orgulho. Só de receber a autorização dela já fiquei muito realizada, respondeu Paula.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.