
Aos 37 anos de idade, Paolla Oliveira fala sobre decisão de congelar óvulos: - O relógio biológico ainda não despertou para filhos
A atriz também falou sobre a relação que tem com as suas personagens, como a Jeiza de A Força do Querer e a Vivi, de A Dona do Pedaço
30/Jul/2019
Da Redação
Paolla Oliveira está com tudo! Aos 37 anos de idade, a atriz brilha mais uma vez nas telinhas com a digital influencer Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. E em entrevista à edição brasileira da revista Harper’s Bazaar, Paolla falou sobre a relação que tem com as suas personagens nesses 20 anos de carreira.
- Essa coisa de se defina em uma palavra é muito difícil para mim. Tem gente que tem um caminhar mais linear, mas sou movida a outra coisa, a uma vibração, que às vezes é do dia, às vezes é do trabalho. Quando eu fazia a policial militar (Jeiza, na novela A Força do Querer, em 2017), por exemplo, ela era de outra energia. Hoje tenho um pouco da Vivi, mas esta sou eu. Acredito que a nossa vibração está nas coisas, nas conexões que a gente faz, com quem trabalhamos, na energia que coloco no trabalho e nos relacionamentos.
A artista também falou sobre a sua decisão de congelar seus óvulos.
- Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo, e a médica disse que era a hora de fazer o procedimento. Em setembro passado, eu estava sob o efeito de quase 60 injeções de hormônios, tomei as taxas máximas, engordei, mas me dediquei a voltar a ser quem eu era. Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora, o tempo passou, por isso aceitei fazer tudo que fiz.
Decidida, né? A seguir, relembre como foi a estreia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço:
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Após clima íntimo com Austin Butler, Zoë Kravitz é flagrada com Harry Styles em Roma
-
Filho de Gugu Liberato celebra aniversário de 96 anos de idade da avó, mãe do apresentador
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer também de eu ser apresentadora
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão
-
Após clima íntimo com Austin Butler, Zoë Kravitz é flagrada com Harry Styles em Roma
-
Ludmilla rebate crítica sobre pronúncia em inglês: Rindo com 300 mil dólares a mais na conta