X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2019 às 22:30 | Atualizada em 30/07/2019 às 22:42

Primeira audição às cegas no The Voice Brasil é marcada por cantor já conhecido pelo público no palco

Os técnicos tiveram a difícil missão de decidir se aceitariam ou não os cantores durante as audições

Da Redação

Divulgaçaõ

E foi durante a noite desta terça-feira, dia 30, que aconteceu a grande estreia da mais nova temporada do The Voice Brasil e os técnicos tiveram que encarar o primeiro dia de audições às cegas para selecionar os cantores para estarem dentro de seus times. Lembrando que uma das grandes mudanças desta nova temporada é a saída de Carlinhos Brown para a entrada de Iza para o seu lugar, mas em momento algum ele foi esquecido pois toda hora alguém soltava o grito que Brown sempre dizia: Ajayô!

No palco principal da atração teve sertanejo, reggae, forró, pop nacional e internacional, rock, tecnobrega samba e muito mais. E o quarteto fantástico do The Voice teve até que aprovar um cantor conhecido pelo público: Daniel. Ivete foi a primeira a virar a cadeira para o cantor, seguida de Iza, já Michel Teló e Lulu Santos ficaram tão surpresos com a voz conhecida que até perguntaram para o público antes de virarem se era ele mesmo.

Além da incrível presença de Daniel, os técnicos também tiveram o papel de aprovar e desaprovar os artistas nestas audiências. Quando desaprovados o recado mais dito por eles era apenas para eles não desistirem que existe um mundo de oportunidades ainda fora do programa e ali podia ser um trampolim para isso acontecer.

As audições às cegas vão continuar na próxima quinta-feira, dia 1º para os técnicos finalizarem a montagem dos seus times. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.