X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2019 às 12:04 | Atualizada em 02/08/2019 às 20:27

Selena Gomez cortou relações com amiga que doou rim para ela, diz site

As duas brigaram feio porque Selena não estaria vivendo um vida saudável

Da Redação

The Grosby Group

Selena Gomez teria cortado relações com Francia Raisa, a amiga que doou seu rim para a cantora. Segundo informações do site Radar Online, as duas não se falam há pelo menos nove meses e teriam brigado feio por conta do estilo de vida de Selena. Uma fonte revelou ao veículo que, na época do transplante, a artista teria se comprometido a viver uma vida mais saudável - mas que isso não teria de fato acontecido. 

Selena fez exatamente o oposto do que ela disse que faria quando se recuperasse. Ela disse que não ia mais beber, mas bebeu. 

Raisa, então, teria ficado chateada com o comportamento da amiga, e tentou chamar a atenção da cantora. 

Ela se preocupa com Selena e a ama. Raissa disse que ela estava realmente fazendo escolhas pouco saudáveis, e que estava preocupada com ela.

Acontece que Selena não teria aprovado a intervenção de Raissa e, então, cortou relações com a amiga. Pesado, né?

A seguir, relembre a homenagem que Selena fez à Francia em 2017:


Taraji P. Henson estava poderosíssima com um modelito transparente nas pernas e nos ombros, ainda com um pequeno decote nos seios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.