X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2019 às 17:20 | Atualizada em 01/08/2019 às 21:34

Xuxa comenta que Junno Andrade é raspadinho e fala sobre Sasha: - Se ela sai com acompanhante, ela é criticada

Xuxa conversou com jornalistas na tarde dessa quinta-feira, dia 1º

Carolina Rocha e Luiza Aloi

Divulgação

Xuxa Meneghel abriu uma nova loja da Espaçolaser, clínica de depilação a laser a qual ela é sócia, e aproveitou o momento para dar uma coletiva de imprensa que reuniu jornalistas em um shopping de São Paulo nessa quinta-feira, dia 1º. A apresentadora abriu o jogo sobre críticas nas redes sociais, além de mencionar as vezes em que a própria filha, Sasha Meneghel, é criticada.

Porém, primeiro, a loira falou sobre, claro, pelos, afirmando que, pessoalmente, é algo que ela não gosta:

- Na realidade, a gente nunca falou que as pessoas não tem que ter pelos. É tipo assim: se você não quer ter pelo, não use um depilador ou cera, ou raspar com gilete porque isso pode te irritar (...). Quando a gente começa a falar parece que a gente tá impondo as coisas. Eu estou dando a minha opinião. Obviamente se a pessoa chegar para mim com um pelo embaixo do braço e perguntar: você gosta? Eu vou ter que dizer a verdade, né? Eu não gosto.  

Além disso, revelou uma curiosidade: Junno raspa seus pelos!

- Uma vez eu já falei e as pessoas não entenderam... ele é meio ogro. Eu não consigo imaginar o Ju chegando em algum lugar [para fazer depilação] pegando as partes dele, colocando para lá, para cá... ele não vai querer. Ele vai querer fazer isso ele mesmo, então ele acaba se raspando. Mas desde quando eu o conheci, ele sempre foi assim, raspadinho em alguns lugares. Naquele lugar, em especial, ele é bem raspadinho, disse, arrancando risadas e falando que estava expondo o Junno.

Em seguida, abriu o jogo sobre as críticas que recebe nas redes sociais e qual conselho ela daria para pessoas mais jovens, que estão passando por isso agora:

- É bastante difícil porque cada pessoa recebe críticas em um dia em que ela está com o botãozinho apertado e nem liga. E tem dias que ela está um pouquinho mais sensível, então de TPM vai pegar aquela crítica e vai levar aquilo como a pior coisa que ela viu no mundo. Mas eu posso dizer uma coisa: antigamente, quando eu recebia as críticas, eu chorava. Hoje eu recebo as críticas, eu franzo a testa, demora dez segundos, e depois já passa. Eu já tô calejada. Eu já recebi muito isso na cabeça, na cara... porque a minha vida é muita exposição, desde muito nova. Então é muito difícil falar para uma pessoa jovem, que está começando agora, a dizer assim: olha, não liga. É quase que impossível. Mas por exemplo, se eu falo que sou vegana, eu sou criticada. Se eu falo que resolvi tirar o pelinho, eu sou criticada. Se eu falo que resolvi não colocar o botox eu sou criticada. Se eu sou criticada é porque eu estou exposta ali, para isso, é o meu trabalho. 

Em seguida, citou a própria filha, Sasha, que recentemente teria sido vista na companhia de José Loreto - o que levantou rumores sobre um possível affair entre os dois:

- A minha filha já é criticada pelo fato de ela ser a minha filha. Por ela existir já é uma crítica. Então se ela sai na rua com um acompanhante, ela está sendo criticada. Sem nenhum acompanhante, ela está sendo criticada. Isso é um peso muito grande, a gente ter que ver isso e lidar com isso. Então acho que não existe uma maneira de ficar mais suave. Vai ter que aprender, infelizmente, a viver. (...) Algumas pessoas estão tirando a vida delas. Não aguentam as críticas, se matam, se deprimem, tomam remédio. 

Por fim, voltando a falar sobre seu relacionamento, informou que Junno a aceita do jeitinho que ela é:

- Se eu deixar de fazer [botox] as pessoas vão falar: Nossa como ela tá velha. Mas o mais importante é você se curtir. E eu tive a sorte não só de aceitar o jeito que eu tô, mas também de ter uma pessoa que me aceita assim. Eu conheci o Ju com 50 anos, que é a época que o tal do colágeno some da sua vida, ele desaparece. Então o Ju vira para mim e fala: eu adoro você assim, eu adoro você careca. (...) Não só você se amar, mas você se sentir amada, é também muito bom. Você ter uma pessoa do seu lado que te aceita do jeito que você é, também é muito importante. E eu tive essa sorte. 

Logo abaixo, veja os momentos mais fofos de Xuxa e Junno!


Caricatura também existe neste casal. Ficou muito boa, não acha? Puro amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.