X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 09:38 | Atualizada em 30/07/2021 às 10:05

Jogador de vôlei dos Estados Unidos diverte internautas ao exibir axilas e é até comparado a Zac Efron; veja

Parece que o jogo não era exatamente o foco dos internautas...

Da Redação

Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu os Estados Unidos de virada, por 3 sets a 1 - mas, se a disputa olímpica fosse de memes, os brasileiros também teriam ganhado a partida! Isso porque muitos internautas que assistiam o jogo decidiram brincar com o jogador estadunidense Torey DeFalco por um motivo bastante peculiar - suas axilas.

O jogador norte-americano chamou a atenção dos internautas desde o início da partida, com muitos elogiando sua beleza e até mesmo o comparando ao ator Zac Efron.

Acontece que a admiração durou pouco e, logo que o americano levantou os braços, muitos fizeram piada com a quantidade de pelos presente em suas axilas!

Com a vitória, o time brasileiro segue para as quartas de final.

A seguir, veja mais 21 celebridades que não são adeptas da depilação!


Quando recebeu uma homenagem da Rainha Elizabeth II, Kate Winslet foi flagrada exibindo pelos no rosto, como é possível ver na imagem acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.