X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 10:17 | Atualizada em 06/08/2019 às 11:17

Em Bom Sucesso, Paloma e Alberto ficam cara a cara: -Não tem mais jeito

Os dois estavam com seus exames médico trocados, mas já descobriram a verdade

Da Redação

Montagem-TV Globo

Foi demitida, quebrou a vitrine de uma loja, arrumou confusão, tomou um porre e ainda fugiu em cima de uma moto vestida de passista. A trama mal começou, mas Paloma, personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso,  já aprontou poucas e boas achando que tinha apenas seis meses de vida. Para alegria da protagonista, ela já descobriu que o laboratório havia trocado seus exames com os de Alberto, vivido por Antonio Fagundes, e segundo o site da novela no capítulo desta terça-feira, dia 6, eles irão finalmente ficar cara a cara.

Paloma estava determinada a encontrara a pessoa com quem seus exames foram trocados, para entender tudo o que estava sentindo. A costureira falará com Alberto na biblioteca do empresário e os dois descobrirão que têm em comum o amor pelos livros. Enquanto eles conversavam sobre suas leituras, a protagonista irá contar tudo o que aprontou quando achou que estava à beira da morte:

- Eu tava ferrada, mas livre! Achei que não tinha mais direito de querer mais nada nessa vida. E de repente tava fazendo tudo o que tinha vontade, mesmo que fosse maluquice! 

A personagem de Grazi ainda contou que estava vendo um mundo de uma maneira diferente após a experiência que viveu, ela se sente mudada e Alberto dá sua justificativa sobre o que aconteceu: 

- Trocamos de lugar. Você sabe que vai viver e eu sei que vou morrer. Não tem mais jeito.

Pelo visto o capítulo vai estar bom, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.