X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 12:00 | Atualizada em 06/08/2019 às 12:10

Fátima Bernardes fica constrangida após participar de performance em seu programa: - Que vergonha!

A atriz foi puxada pelo próprio Fantasma da Ópera, que cantou uma canção no Encontro!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

No Encontro dessa terça-feira, dia 6, Fátima Bernardes surpreendeu - e foi surpreendida! Isso porque um dos convidados da atração matutina da TV Globo foi Thiago Arancam, um tenor que protagoniza O Fantasma da Ópera, musical que está em cartaz em São Paulo. O músico, vestido como o fantasma da peça, apresentou uma das canções e fez com que a apresentadora participasse da performance.

Na cena, Thiago convidou Fátima e ficou abraçadinho com ela, enquanto cantava. Ao final, porém, ela demonstrou estar levemente constrangida pela situação, mas achou tudo bem divertido!

- Que vergonha!, exclamou assim que a performance acabou.

Porém, ela foi elogiada, tanto pelos convidados do programa, como pelo próprio Thiago, afirmando que Fátima estava toda bailarina e tinha entrado no papel:

- Mas eu não sabia o que ia acontecer, minha gente! Ele falou assim: você fica aqui que eu vou cantar! E eu: claro!, disse, Fátima, com Thiago completando que ambos não haviam combinado nada.

Logo abaixo, veja os momentos que o Encontro deu o que falar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.